Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Galaxy A8 e Galaxy A8+ apresentados ao mercado brasileiro


João Paulo Couto, 
2018/02/07, 13:40 
Postado em 07 de fevereiro de 2018 às 22h00m


A Samsung apresentou no Brasil os seus novos smartphones a serem comercializados no Brasil o, Galaxy A8 e o Galaxy A8+, foram merecedores de numa festa realizada pela marca no Rooftop do MAC no Parque Iberapuera, nu registo que as marcas de celulares já nos vão habituando.
Fabricados no Brasil, os smartphones são portadores de um design premium em metal e vidro, display Infinito, câmera frontal dupla, sensor de impressão digital, recursos aprimorados, e soluções como a assistente virtual Bixby, o software de inteligência artificial da Samsung. 
O display infinito pretende melhorar a experiência do usuário no que diz respeito a  visualização de conteúdos em vídeo. Para o A8 traz a fabrica colocou-lhe uma tela full HD+ Super AMOLED de 5,6”, no que respeita ao A8+ traz display atela é de  6 polegadas com proporção de 18,5:9.
Os novos Samsung trazem uma memória de  4GB de RAM e bateria de 3.000 mAh de capacidade para o Galaxy A8 e 3.500 mAh para o Galaxy A8+.
Os  Galaxy A8 e Galaxy A8+ trazem câmera frontal dupla, uma com 16 MP e a outra com 8 MP. Ambas possuem abertura de lente de F1.9, recurso que garante fotos claras e luminosas mesmo em ambientes com pouca luz. 
Destacamos o fato da câmera destes smartphones da Samsung permite fotos mais brilhantes, diminuindo o ruído em ambientes pouco iluminados. Com este recurso, o sensor da câmera agrupa os pixels mais próximos a fim de combiná-los para melhor capturar a luz na hora da foto, possibilitando selfies com total fidelidade de cores. 
Os dois modelos possuem 64GB de capacidade de armazenamento, podendo ser expandida com mais 400GB. 
Segurança
Quem preza por diferentes formas de manter seu smartphone seguro, tem os Galaxy A8 e Galaxy A8+ como fortes aliados já que contam com a Pasta Segura e sensor de impressão digital. Além disso, os lançamentos permitem realizar o backup na nuvem, com segurança de dados e imagens por meio do Samsung Cloud, com 15 GB gratuitos.
Com os novos smartphones também é possível realizar pagamentos com o máximo de segurança, graças ao Samsung Pay.
Sempre conectado
Para os multitarefas e que têm no smartphone um grande parceiro de trabalho, os Galaxy A8 e Galaxy A8+ trazem, pela primeira vez, a Bixby, software de inteligência artificial da Samsung. Com ela é possível ter um assistente pessoal que aprende com os hábitos de cada pessoa, auxiliando nas tarefas diárias como traduzir textos, encontrar locais de interesse, sugerir ações, ligações, lembrete, fazendo destes equipamentos um excelentes auxiliares no dia a dia de trabalho.
 
Outro destaque é a  possibilidade duplicar os principais aplicativos facilitando o dia a dia de quem precisa separar as informações pessoais das do trabalho através do Dual Messenger. 
Os novos Samsung vêm também munidos de  Wi-Fi inteligente, função que ajuda a otimizar o uso de dados do smartphone, pois quando o usuário entrar em uma rede Wi-Fi já acessada anteriormente, o aparelho conectará automaticamente, mesmo que o recurso esteja desligado.
Disponibilidade 
Os modelos já estão disponíveis nas lojas Samsung e principais varejistas do País nas cores preto, dourado e ametista. Os preços sugeridos são R$ 2.399 para o Galaxy A8 e R$ 2.699 para o Galaxy A8+.