Total de visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

Fiat cria disputa sobre Campeonato Brasileiro



"Aplicativo no Facebook permite que torcedores deem seus palpites sobre os jogos. Ao final de cada rodada, os três que mais pontuarem recebem prêmios como iPads e iPods."


*\\/ * Por Leticia Muniz || 24/08/2012


 
A Fiat LANÇOU em sua fan page  no Facebook o aplicativo “Torcida Fiat”, que permite opinar sobre o placar do Campeonato Brasileiro e concorrer a prêmios. A cada rodada é aberto um novo ranking para a escolha dos resultados dos jogos. O aplicativo também permite o envio de MENSAGENS de provocação entre amigos que não estejam participando.
Mensalmente, o primeiro colocado em número de acertos será premiado com um iPad 3 e os segundo e terceiro lugares, com um iPod Touch. Ao final da DISPUTA, o vencedor geral recebe um Macbook Pro 13 e um iPad 3. 
Fiat,Torcida,Facebook

Microsoft adota novo logotipo



"As tradicionais janelas que eram utilizadas pela empresa há 25 anos foram substituídas por um quadrado dividido em quatro partes com as cores vermelho, verde, azul e amarelo."


*//* Por Leticia Muniz || 24/08/2012


A Microsoft ANUNCIOU ontem, dia 23, um novo logotipo. As janelas que há 25 anos representavam a companhia foram substituídas por um quadrado dividido em quatro partes com as cores vermelho, verde, azul e amarelo.

A nova marca deve ser adequada às identidades de todo o portfólio, desde o Xbox e o Windows Phone até o Windows 8. O objetivo é proporcionar aos consumidores uma EXPERIÊNCIA semelhante e familiar em PCs, celulares, tablets, video games e TVs da companhia. A atual identidade representa a diversidade de produtos e é inspirada em princípios de design e nos valores da Microsoft.
microsoft,logotipo,marca