Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tecnisa usa drone em obras


"Tecnologia permitirá que clientes possam conhecer a vista do futuro apartamento e receber vídeos aéreos com andamento da construção do empreendimento."




%*.||.*% Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 07/04/2014



A Tecnisa incluiu o uso de drones em suas obras para registrar o andamento das construções e oferecer aos clientes a possibilidade de acompanhar os trabalhos por meio de fotos e vídeos aéreos. 

A novidade é fruto da última sessão do Fast Dating Tecnisa, encontro promovido pela empresa com startups de diversas áreas que queiram mostrar ideias, produtos ou serviços diferenciados para a companhia. A inovação foi uma das selecionadas para ser implantada.

O drone agregará valor à área de Relacionamento com o Cliente, que envia mensalmente um registro personalizado das obras para cada comprador. 

A partir de agora, o informe passa a contemplar vídeos aéreos com novos detalhes, além de possibilitar que o futuro morador possa ter ideia de como será a vista de seu apartamento quando estiver pronto. 

Os primeiros testes foram feitos no Jardim das Perdizes, o bairro planejado de São Paulo, lançado no último ano. Para os clientes, a novidade chega no próximo mês.
Tecnisa, drone, construção

Walmart cria linha de produtos alusiva à Copa


"Marca denominada Brasil reúne 61 itens, entre bandeiras, cornetas, petisqueira, camisetas e poltrona inflável, que serão comercializados da segunda quinzena de abril até julho."



#.*||*.# Por Rodrigo Schmitt | 04/04/2014


O Walmart cria nova marca alusiva à Copa do Mundo, denominada Brasil, com 61 itens, como bandeiras, cornetas, petisqueira, camisetas e poltrona inflável. A expectativa da rede é vender um milhão de unidades da segunda quinzena de abril até o final do evento esportivo sediado no país. 

A empresa se planeja para um crescimento de 20% nas vendas, entre maio a julho, em relação ao mesmo período do ano anterior, sobre os produtos sazonais. A partir desta data o cliente também encontrará brindes e kits exclusivos nos estabelecimentos.

A empresa acredita que a venda de televisores em maio e junho de 2014 cresça 135% em razão da Copa. Outra categoria com expectativa de alta é a de bebidas, salgadinhos, carnes e comidas rápidas, que podem crescer acima de 25%, de acordo com a rede. 

Para obter esses resultados o Walmart reforçou sua estratégia de marketing com ações de merchandisings nos programas da Renata Fun e Danilo Gentili e elaborou comerciais com o técnico da Seleção Brasileira, Felipe Scolari e sua esposa, Olga, como técnica do Preço Baixo Todo Dia.
Walmart,Copa do Mundo