Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Samsung presenteia cliente com um celular por ano pelo resto da vida


"Ação de divulgação do filme “Vingadores: Era de Ultron” também dará maletas com kits dos personagens da Marvel. Espaço em shopping entregará brindes a visitantes."



*:* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 29/04/2015



A Samsung desenvolveu uma promoção para divulgação do filme “Vingadores: Era de Ultron”. A patrocinadora do longa-metragem dará maletas recheadas de kits dos personagens e um smartphone top de linha por ano para uma pessoa. 

Cada maleta possui um smartphone Samsung Galaxy S6, um Moleskine, uma capa de smartphone e um carregador de bateria sem fio.
Os consumidores que adquirirem um dos 13 produtos participantes, entre os dias 23 de abril e 16 de junho, concorrem aos prêmios. 

A empresa de tecnologia criou um hotsite da ação, no qual podem ser feitas as inscrições.
A companhia também montou um espaço para fãs da marca e do filme no Shopping Eldorado, em São Paulo. 

O Galaxy Studio Avengers permite que os visitantes possam conferir detalhes sobre o Samsung Galaxy S6, além de tirar fotos com os bonecos dos personagens da Marvel. Quem for ao local ganhará brindes tematizados e descontos em compras.
Samsung, Promoção Galaxy Vingadores

Los Paleteros cria modelo compacto de negócios


"Operação possui taxa mais baixa e investimento pode representar economia de até 70%, se comparado a uma loja. Formato em carrinho é exclusivo para shoppings."



*:* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 29/04/2015


A Los Paleteros desenvolveu um novo modelo de negócio para suas franquias. Mais compacta, a operação possui taxa mais baixa, no valor de R$ 50 mil. 

O objetivo é tornar a marca atraente para o empreendedor que planeja um voo menos ousado diante do atual cenário econômico. 

O projeto tem como formato um carrinho, elaborado exclusivamente para shopping centers e já possui unidades no Galleria Shopping, em Campinas, e em outros empreendimentos, localizados em Piracicaba e Porto Alegre.

Devido ao seu tamanho reduzido, a novidade pode ser adaptada a diferentes áreas de centros comerciais, principalmente em corredores, que apresentam alto fluxo de pessoas. 

O investimento total aproximado é de R$ 140 mil, ante os R$ 435 mil de uma loja e os R$ 290 mil de um quiosque.
Los Paleteros, Modelo de Negócios, Franquia