"Sexta edição registrou um crescimento de 41% no volume de pedidos, de acordo com levantamento feito pela eNext, especialista em projetos de comercio eletrônico."
A Black Friday 2015 apresentou aumento de 78% na conversão para os varejistas. De acordo com pesquisa realizada pela eNext, especialista em implementação de projetos de comércio eletrônico, a sexta edição do evento registrou crescimento de 57% na receita aprovada e 41% no volume de pedidos.
Em relação ao tráfego nos e-commerces, o faturamento via mobile cresceu também, atingindo 104%, já os acessos utilizando desktop e tablets, apresentou uma queda de 7,4% e 1,8%, respectivamente.
Este ano, a edição reduziu o estigma de “Black Fraude” que ganhou nos últimos anos, tendo um número menor de reclamações em comparação ao ano passado. Entre os problemas relatados, 39% dos usuários afirmaram ter visto maquiagem de preços e 7,6% tiveram problemas em concluir a compra.
Em relação ao tráfego nos e-commerces, o faturamento via mobile cresceu também, atingindo 104%, já os acessos utilizando desktop e tablets, apresentou uma queda de 7,4% e 1,8%, respectivamente.
Este ano, a edição reduziu o estigma de “Black Fraude” que ganhou nos últimos anos, tendo um número menor de reclamações em comparação ao ano passado. Entre os problemas relatados, 39% dos usuários afirmaram ter visto maquiagem de preços e 7,6% tiveram problemas em concluir a compra.