Total de visualizações de página

domingo, 6 de dezembro de 2015

Black Friday tem aumento de 78% na conversão para varejistas

"Sexta edição registrou um crescimento de 41% no volume de pedidos, de acordo com levantamento feito pela eNext, especialista em projetos de comercio eletrônico."


*.-.-.* Por Bianca Ribeiro | 04/12/2015


A Black Friday 2015 apresentou aumento de 78% na conversão para os varejistas. De acordo com pesquisa realizada pela eNext, especialista em implementação de projetos de comércio eletrônico, a sexta edição do evento registrou crescimento de 57% na receita aprovada e 41% no volume de pedidos.


Em relação ao tráfego nos e-commerces, o faturamento via mobile cresceu também, atingindo 104%, já os acessos utilizando desktop e tablets, apresentou uma queda de 7,4% e 1,8%, respectivamente. 

Este ano, a edição reduziu o estigma de “Black Fraude” que ganhou nos últimos anos, tendo um número menor de reclamações em comparação ao ano passado. Entre os problemas relatados, 39% dos usuários afirmaram ter visto maquiagem de preços e 7,6% tiveram problemas em concluir a compra.

Black Friday, eNext, conversão

Black Friday 2015 em números

Ediçao deste ano teve aumento de 78% na conversão para varejistas

  • Black Friday 2015 em números

Paleteca faz paleta mexicana sabor panetone

"Novo produto com edição limitada de Natal, já está disponível nos quiosques da marca e contém pedaços de frutas cristalizadas. O preço do sorvete é de R$9,00." 

*=.:.=* Por Bianca Ribeiro | 04/12/2015


As empresas estão investindo em novos sabores de sorvete e picolés para as festas de fim de ano. 

Com esse pensamento a Paleteca disponibilizou a paleta mexicana sabor panetone, em edição limitada que já está disponível nos quiosques de marca. O novo produto contém pedaços de frutas cristalizadas e custa R$ 9,00.

Recentemente, a marca anunciou a linha fit com três sorvetes nos sabores Detox, Whey Protein e Iogurte Grego com Aveia e Mel. Os produtos são para os consumidores que querem degustar os gelados sem sair do estilo de vida mais saudável. 

As novidades fazem parte da estratégia da companhia para reforçar as vendas no verão.
Paleteca, Fim de ano, panetone