2018/09/21, 08:01
Postado em 22 de setembro de 2018 às 11h00m
A plataforma NICE Engage criará a base para a abrangente estratégia de cloud corporativa da Hyundai Capital America.
A Hyundai Capital America implantou a plataforma NICE Engage para gravação de interações omnicanal, a fim de fornecer suporte para o crescimento da empresa de financiamento de veículos, ao mesmo tempo permitindo um melhor serviço de atendimento para seus mais de 1,7 milhão de clientes de varejo. Aproveitando a solução de gravação omnicanal baseada na nuvem da NICE, a Hyundai Capital America pretende assim ampliar de forma segura e eficiente suas operações, permitindo registrar e gerenciar com facilidade dados de interações realizadas através de múltiplos canais e fontes de dados em uma única plataforma.
A plataforma NICE Engage tem ajudado a Hyundai Capital America a melhorar sua eficiência operacional, entender melhor o comportamento de seus clientes e a obter insights de negócios a partir das interações com clientes, ampliando a satisfação e permitindo gravações completas das interações para fins de conformidade. Um dos principais fatores que favorecem esses benefícios é o suporte para a captura e o encaminhamento de milhares de fluxos de IP simultâneos por meio de uma única plataforma, em tempo real, além de registrar, criptografar e arquivar esses fluxos. Esse recurso também permite a reprodução de ligações do histórico de chamadas capturadas com uma solução de gravação anterior. A plataforma também pôde ser adaptada com facilidade para atender aos requisitos operacionais e de negócios exclusivos da empresa.
A Hyundai Capital America selecionou um modelo de implementação baseado em cloud como parte de sua estratégia de nuvem mais ampla. A empresa de financiamento de veículos não só está se beneficiando de maior flexibilidade e menores custos de TI, mas também aproveitando a esta plataforma como base para o uso de outros aplicativos corporativos avançados da NICE.