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sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Halls promove desafios para promover os sabores Fire e Ice

"Marca realiza a “Extreme Store” que propõe atividades ao público por meio de vídeos e oferece produtos como prêmio e uma viagem aos EUA. Iniciativa dura até o dia 23 de dezembro."


*.=.=.* Por Bianca Ribeiro | 19/11/2015


A Halls criou a Extreme Store, uma ação promocional na qual o consumidor pode “comprar” produtos de uma forma diferente. Ele realiza desafios propostos pela marca e caso faça de forma correta, ganha os produtos. 

O objetivo da iniciativa é reforçar o lançamento da edição limitada Halls Fire & Ice. Para participar o consumidor deve escolher a oferta que o interessou no hotsite e fazer o upload de um vídeo realizando o desafio proposto. 

O primeiro vídeo que cumprir os requisitos leva os produtos. Quanto mais ousada for a atitude, maior o prêmio.

Os desafios serão lançados em quatro partes, sendo a primeira nesta sexta-feira, 19 de novembro. Ao todo, a Extreme Store contará com 18 desafios e 39 prêmios nada convencionais, que variam de uma viagem com tudo pago para um festival de música que acontece no Deserto de Nevada nos EUA até um ano grátis de jantar mexicano. 

As datas serão divulgadas nas redes sociais da marca e a promoção se encerra em 23 de dezembro. A ação promocional, desenvolvida pela agência Wieden+Kennedy.
Halls, Extreme Store, desafio, Fire, Ice

Facebook traz cinco insights para festas de fim de ano

"Rede social realizou uma pesquisa para saber o que os consumidores esperam durante o período. Resultado pode ajudar os anunciantes a maximizar o sucesso nas ações."


#.-$-.# Por Bianca Ribeiro | 19/11/2015


O Facebook realizou uma pesquisa para saber o que os consumidores esperam durante o período de festas de fim de ano. O levantamento se baseia nos dados da rede social em 34 países e em pesquisas conduzidas em 21 desses mercados.

Os insights podem ajudar no sucesso das ações a serem executadas neste período de celebração, quando as pessoas, em geral, estão com mais dinheiro por conta do 13º salário.

1 - Novas maneiras de comprar
Ao serem perguntados como farão as compras de presentes natalinos 60% dos consultados mundiais disseram que planejam comprar de uma maneira diferente em 2015. 


Quase 40% pretendem realizar as compras antes da data da Black Friday. Quando questionados sobre lojas físicas ou online, cinco em cada 10 revelaram que comprarão por diversos canais. Porém 40% dizem que comprarão mais online em relação ao ano anterior.

2 - Repensando os presentes
Quando questionados sobre dar e receber presentes, 33% dos brasileiros falaram que independente da lembrança, o importante é passar um tempo de qualidade com os entes queridos, já 48% gostariam de ganhar uma viagem de presente. 


Outro fator relevante é que 85% dos respondentes mundiais disseram que estar com quem ama é o ponto alto das festas de fim de ano, já no Brasil, o número é um pouco maior do que a média global, chegando a 88%.

3 - Tradições antigas nos novos meios
Sobre o uso do smartphone durante a temporada de festas no Brasil foi constatado que em dezembro do ano passado mais de 60% das postagens, fotos e vídeos na rede foram criadas via mobile. Para este ano, a tendência que a geração deste tipo de conteúdo tende a subir.


4 - Atenção máxima ao mobile
Quando o assunto é o uso do mobile, foi constatado que nas festas de fim de ano do ano passado, 8% das compras no Brasil foram feitas via mobile. Até o compartilhamento de posts, fotos e vídeos no Facebook feitos pelos brasileiros foi quase duas vezes mais por dispositivos móveis do que pelo desktop.


5 - Realidade das Festas no Brasil
A rede social levantou os pontos altos e os mais estressantes nesse período, o que mais se destaca positivamente é a intenção de passar a data com a família apontado por 88% dos entrevistados, seguido de 59% que devem gastar com a ceia de Natal. 


A metade dos respondentes (52%) disse que gastará com presentes e 44% com viagens. Além de dar presentes, metade dos entrevistados espera receber presentes também.

Entre os pontos estressantes, o que mais se destaca é a pressão financeira. De acordo 53% dos consultados com a atual situação econômica está mais difícil gastar. Outro fator também é o ato de comprar presentes, 37% acham que é uma atividade desgastante.
Facebook, mobile, Natal