Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Melitta aposta em sampling machine para gerar experimentação de Wake

"Empresa disponibilizou uma máquina de café na Avenida Paulista para distribuir a bebida láctea pronta para consumo e disponível em três sabores Mocca, Chocoberry e Toffee."

*-:=:-* Por Bianca Ribeiro | 23/11/2015


A Melitta criou uma maneira diferente para oferecer aos paulistanos a nova bebida da marca, o Wake. A empresa disponibilizou uma máquina de café na Avenida Paulista que distribui o produto, disponível em três sabores, Mocca, chocolate com um toque de café, Chocoberry, chocolate branco e morango, com café e Toffee, chocolate, caramelo e café.

A ação de sampling, desenvolvida pela agência Fischer em parceria com a Otima, acontecerá até o dia 30 de novembro. Para receber a bebida basta o cliente digitar o CPF na máquina da marca e ganhar um dos três sabores disponíveis. 

A iniciativa busca ressaltar o conceito do novo produto: “Não dá para explicar, tem que experimentar”. Além da sampling machine, a divulgação também será complementada com comunicação visual em diversos abrigos de ônibus nos arredores da Avenida Paulista. 
Melitta, Wake, sampling

Black Friday: C&A oferece descontos de até 70% no e-commerce

"Varejista realiza uma semana com preços promocionais em diversos produtos separados por categoria. A cada dia, uma seção do site estará participando da iniciativa."

*&.-.&* Por Bianca Ribeiro | 23/11/2015


A C&A participa pela primeira vez da Black Friday com sua loja online. A ação que terá duração de uma semana começa nesta segunda-feira, dia 23, e vai até o dia 30, com descontos de até 70%. 

De segunda a quinta os clientes poderão conferir ofertas de produtos separados por categorias, a cada dia, uma seção do site estará participando da promoção.

De sexta a domingo, as lojas físicas também estarão oferecendo descontos, além da ação “compre três, pague dois” no dia 28. 

Nesta segunda-feira os destaques são os produtos da seção de calçados e relógio, na terça serão vestidos, bermudas e óculos, na quarta blusas e calças, na quinta serão roupas esportivas e fones de ouvido. 

Black Friday: Fry’s oferece 50% de desconto em todos os produtos

"Rede desenvolve ação nacional para a data que acontece na próxima sexta-feira diminuindo pela metade todo o seu cardápio. Iniciativa é válida para todas as oito lojas da marca." 

#.-.-.# Por Bianca Ribeiro | 23/11/2015


O Fry’s participará da Black Friday com uma ação nacional para a data que acontece na próxima sexta-feira. 

A rede de restaurantes oferecerá aos clientes descontos de 50% em qualquer produto em suas oito lojas pelo Brasil: no BarraShopping, Shopping Downtown, Botafogo, Teresópolis, Shopping Center Norte, Shopping Ibirapuera, Itaim Bibi e Vila Velha (ES).

O intuito da promoção é atrair novos consumidores e aumentar o fluxo de caixa. A expectativa é de aumentar em 300% o número de clientes e 150% o faturamento da rede neste dia.
Black Friday, Fry’s, 50% de desconto

Johnnie Walker disponibiliza táxi inglês para corridas em São Paulo

"Iniciativa em parceria com a 99Taxis proporcionará aos usuários a experiência de andar gratuitamente em um modelo Austin 95. Ação vale para corridas solicitadas das 18h às 2h."


*.$:$.* Por Bianca Ribeiro | 23/11/2015


A Johnnie Walker disponibilizou um táxi inglês original para circular pelas ruas de São Paulo como parte da iniciativa de consumo responsável #HojeNãoDirijo criada em parceria com a 99Taxis. 

Para lembrar que bebida e direção não combinam, a marca dará corridas gratuitas no táxi, modelo Austin 95, das 18h às 2h, todos os dias até dia seis de dezembro.

Qualquer usuário do APP que seja maior de 18 anos e solicitar uma corrida neste período poderá ser surpreendido com a chegada do modelo inglês. 

Além da experiência de andar no veículo, essas corridas serão totalmente gratuitas. No mês passado a marca levou o veículo inglês para as ruas de Recife e surpreendeu os clientes que pediram o serviço para voltar do happy hour.
Johnnie Walker, 99Taxi, São Paulo