Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de julho de 2023

WhatsApp é lançado para relógios inteligentes com sistema Wear OS; veja funções e como instalar

<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>


Donos de smartwatches com Wear OS 3 já podem usar o app de mensagens da Meta para interagir com familiares e amigos; uso do aplicativo sem o celular por perto exige conexão de internet.
<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Por g1

Postado em 21 de julho de 2023 às 07h00m

Post. N. - 4.681

WhatsApp para Wear OS — Foto: Divulgação/Meta
WhatsApp para Wear OS — Foto: Divulgação/Meta

A Meta anunciou nesta quinta-feira (19) a disponibilidade do aplicativo do WhatsApp para relógios inteligentes (smartwatches) com Wear OS 3, sistema operacional encontrado em dispositivos do Google e da Samsung.

Segundo a empresa, com o novo aplicativo, usuários com relógios compatíveis já podem responder a mensagens do WhatsApp sem precisar do celular por perto, desde que o relógio tenha acesso à internet. Pelo pulso, a pessoa poderá:

  • Iniciar uma nova conversa no WhatsApp;
  • Responder a mensagens (textos, mensagens de voz e respostas rápidas);
  • Atender chamadas telefônicas feitas no WhatsApp.

A disponibilidade foi adiantada por Mark Zuckerberg, presidente-executivo da Meta, em maio deste ano, durante o Google I/O 2023, evento para desenvolvedores do Google.

Como instalar o WhatsApp no relógio com Wear OS

Caso tenha um relógio inteligente com sistema Wear OS 3, basta seguir o passo a passo abaixo para instalar o aplicativo do WhatsApp:

  1. Com o WhatsApp já instalado no seu celular, no relógio inteligente, procure pela Play Store (loja de aplicativos);
  2. Procure a seção "Apps no seu smartphone";
  3. Para fazer o download do app no smartwatch, toque em "Instalar".

Também é possível baixar pelo computador, clicando neste link. Em seguida, toque no botão verde "Instalar em outros locais" e, então, selecione o dispositivo.

WhatsApp libera nova proteção contra roubo de conta; veja como funcionaWhatsApp libera nova proteção contra roubo de conta; veja como funciona
------++-====-----------------------------------------------------------------------=======;;==========--------------------------------------------------------------------------------====-++----