Total de visualizações de página

domingo, 16 de março de 2014

Volkswagen transforma manual do Up! em vídeo


"Produção destaca as tecnologias utilizadas na fabricação do modelo além de aspectos do motor, da segurança e dos sistema multimídia. Filme está disponível no YouTube."



*#>||<#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 14/03/2014


A Volkswagen transformou o manual do carro Up! em um vídeo. A produção dinâmica pretende mostrar a tecnologia utilizada na fabricação de forma funcional para os proprietários do veículo. O filme destaca o motor, o sistema multimídia maps & more e os itens de segurança. 

Os internautas podem acessar o conteúdo no canal da marca no YouTube. Com esta iniciativa a montadora pretende esclarecer dúvidas dos clientes que já possuem o carro e simultaneamente se aproximar de possíveis compradores.
volkswagen,up!,carro,YouTube,digital

Lego traz linha Friends ao mercado brasileiro


"Produtos tem foco nas meninas e remontam o dia a dia em uma fazenda. A marca investiu em pesquisas com mães de garotas para identificar a personalidade e os interesses das filhas."




*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 13/03/2014


A Lego traz a linha Friends para o mercado brasileiro. Os produtos têm foco nas meninas e foram desenvolvidos com base em pesquisas realizadas com mães para estudar a personalidade e interesses de suas filhas. 

A coleção estimula a amizade, criatividade e imaginação das crianças, remontando atividades necessárias em uma fazenda. 

A marca planeja ainda a entrada de outros kits no varejo nacional ainda este ano: a Banca de Limonada da Mia, o Posto Guarda-Vidas da Emma, o Filhote de Ovelha da Stephanie, a Frutaria de Heartlake, a Casa da Praia de Stephanie, o Rancho do Verão e a Colheita de Verão. Os preços dos kits variam de R$ 59,90 a R$ 439,90.
Lego,brinquedo,lançamento