MARKETING COM VISIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA, FOCALIZANDO COM CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA A SUA SLOGOMARCA, FAZENDO VALER NO DETALHE DO VISUAL O DIFERENCIAL DE RETORNO DO SEU INVESTIMENTO, COM SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR... EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA A SATISFAÇÃO E O ENCANTAMENTO DO CONSUMIDOR-CLIENTE!
*#.||.#*Postado por Marina Pechlivanis - 17/04/2014
A dádiva da marca Citizen na instalação LIGHT is TIME, na Triennale di MILANO / Milan Design Week 2014, é mostrar que o que é bom sobrevive ao tempo. Mas que o desafio é olhar para o futuro. No espaço, tudo era relógio: 80 mil plaquinhas metálicas estruturadas em cabos como que flutuando, envoltas por um espetáculo de luzes. No centro, totens em forma de tubos iluminados: alguns com os mecanismos do relógio artisticamente apresentados e lentes para melhor visualização; outros, com vídeos da história da joalheria e da marca. Em expositores suspensos, produtos: dos clássicos aos lançamentos. Para promover a ação, que fazia parte da programação da Design Week, a empresa espalhou cartazes e painéis pela cidade. No local, foi distribuído material impresso sobre a instalação. E longas filas se formaram para poder apreciar a obra de arte. Ao vivo é mais impactante, mas o vídeo Virtual Tour Movie passa um pouco do clima: