"Inspirado no veículo italiano, smartphone chega ao Brasil com sistema operacional Android e tecnologia Push-to-Talk. Consumidores poderão comprar com preço promocional de R$ 799,00."
*\\* Por Isa Sousa || 30/07/2012
A Nextel e a Motorola Mobility lançam o Motorola i867 Ferrari inspirado na Ferrari 458. Disponível no portfólio da operadora de telefonia móvel, o smartphone tem a tampa traseira vermelha, com relevos e sistema de respiro em referência ao capô do motor da escuderia. Para ativar o lançamento, o celular será vendido a preço promocional de R$ 799,00 e os consumidores ainda terão direito um kit exclusivo com chaveiro, capa de couro, adesivo e carregador veicular da Ferrari. O aparelho possui sistema operacional Android, tecnologia Push-to-Talk (PTT), GPS integrado e wi-fi, e custa R$ 1.499,00.
"Iniciativa estampará latas e garrafas da marca com os 150 nomes mais comuns do Brasil. A ação “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” também terá vídeos na TV e aplicativo nas redes sociais."
*//* Por Isa Sousa || 30/07/2012
A Coca-Cola Zero LANÇA uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns dos brasileiros. A iniciativa faz parte da ação “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” e estará presente em mais de 500 mil pontos de venda. Quem não estiver entre os nomes escolhidos poderá participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados nas latas e garrafas de 600 ml e dois litros.
A PROMOÇÃO será ativada pela marca com quatro filmes veiculados na TV, em que realidades distintas serão apresentadas. Os PERSONAGENS revelam experiências em sequências dinâmicas de imagens dentro do conceito da “quanto mais zero melhor”. O slogan também será o tema para um aplicativo nas redes sociais: com palavras que representem a frase, o consumidor poderá ter latas do refrigerante personalizadas. Os filmes foram criados pela Ogilvy & Mather e têm produção de som da Sonido.