Total de visualizações de página

sábado, 21 de novembro de 2015

Instituto Beleza Natural ganha livro com trajetória da marca

"Publicação escrita pela jornalista de economia Liana Melo narra a história da empresa que começou com um pequeno salão de bairro até se tornar uma rede de cabeleireiros." 

*.=.=.* Por Bianca Ribeiro | 19/11/2015


O Instituto Beleza Natural apresenta neste mês o livro que narra a trajetória da empresa que começou como um pequeno salão de bairro até se tornar uma rede de cabeleireiros em crescimento constante. 

Escrito pela jornalista de economia Liana Melo, “Beleza Natural. A história da rede que levantou a autoestima das brasileiras”, é editado pela Primeira Pessoa e chega às livrarias ao preço de R$ 39,90.

O livro conta a iniciativa dos quatro sócios: Zica Assis, Rogério Assis, Jair Conde e Leila Velez, que superaram as dificuldades da vida e se uniram para criar uma empresa especializada em cabelos crespos, que oferecesse um serviço de qualidade para as mulheres que queriam se sentir mais seguras de si.
Beleza Natural, livro, empreendedorismo

Coca-Cola abre primeira Pop Up Store do Brasil

"Loja no Shopping Bourbon Wallig, em Porto Alegre, oferece para venda itens colecionáveis e roupas da marca. Novidade ficará em funcionamento até o dia 27 de dezembro."

*.-=-.* Por Bianca Ribeiro | 19/11/2015

 

A Coca-Cola abriu a primeira Pop Up Store do Brasil no Shopping Bourbon Wallig, em Porto Alegre. A loja oferece para venda itens colecionáveis, modelos de copos e mini garrafas, além de roupas da marca. 

A novidade funcionará até o dia 27 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.
Durante esse período serão realizados diversas ações no local, como a visita do urso polar, ícone da fabricante no período natalino. 

A Pop Up será um ponto de venda da edição limitada de embalagens históricas da marca, que conta com um kit com seis garrafas de vidro com os designs originais de 1899, 1900, 1905, 1913, 1915 e 1923 destinado a decoração, mostrando a evolução das embalagens até a criação da garrafa atual.
Coca-Cola, Pop Up Store, Porto Alegre