Total de visualizações de página

sábado, 10 de maio de 2014

Coca-Cola lança latas comemorativas para a Copa


"Embalagens trazem a marca escrita em 11 idiomas. Ação está alinhada com o posicionamento da companhia para o mundial de 2014: a Copa de todo mundo"



*#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 09/05/2014


A Coca-Cola lança uma edição de latas colecionáveis para a Copa do Mundo 2014. A edição limitada traz a marca Coca-Cola em 11 idiomas: árabe, aramaico, bengali, coreano, hebraico, hindi, inglês, japonês, mandarim, russo e tailandês. 

As embalagens comemorativas estão à venda no Brasil desde a primeira semana de maio e estarão disponíveis até o fim do mundial. A ação está linhada ao tema adotado pela companhia para o evento “A Copa de todo mundo”.
Coca-Cola, latas, Copa



Branding | Marca | Posicionamento | Conteúdo | Valor
 

Friboi aumenta portfólio com Beef Burger


"Lançamento tem textura de hambúrguer, mas formato de bife. Com 120 gramas, o produto está disponível em açougues e supermercados nos sabores tradicional, churrasco e queijo."



*#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 09/05/2014


Após as recentes ações de construção de marca, a Friboi aumenta seu portfólio e leva às gôndolas o Beef Burger. O novo produto tem textura de hambúrguer, mas formato de bife. 

Com 120 gramas, o lançamento está disponível nos sabores tradicional, churrasco e queijo. O valor unitário sugerido pela empresa é de R$ 0,97 (tradicional e churrasco), e R$ 1,09 (queijo). O Beef Burger já está sendo comercializado em açougues e supermercados.
Friboi, hambúrguer, lançamentoFriboi, hambúrguer, lançamento