"Marca cria aplicativo que permite que estudantes tirem fotos com os personagens favoritos. Ferramenta está disponível para iPhone e Android, além de desktop por meio de fanpage."
*$:$* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 20/01/2015
A Tilibra acaba de lançar a campanha de volta às aulas “Quem é fã vai de Tilibra”.
Para promover maior interação com os usuários dos artigos escolares, a marca desenvolveu aplicativo que coloca na mesma foto o estudante e o seu personagem preferido, em uma selfie que poderá ser compartilhada nas redes sociais.
A ferramenta está disponível para os sistemas Android e iOS e também na versão desktop por meio da fanpage da marca.
A campanha de volta às aulas foi lançada domingo em um programa de humor e contemplará as plataformas digitais, além de anúncio em uma revista teen e vinhetas em canais pagos para o público infanto-juvenil. A campanha é assinada pela agência Talent.
"Linha Mix ganha opções inspiradas em combinações de sucos de frutas tropicais bem características da estação. Lançamentos chegam em edição limitada e estão disponíveis no..."
*$:$* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 20/01/2015
A Trident, marca de gomas Mondelēz Brasil, lança sabores de verão inspirados no suco das frutas tropicais.
A nova opção já está disponível no mercado e chega às prateleiras com o preço sugerido de R$ 1,35.
O produto pode ser encontrado em três sabores: Abacaxi com Hortelã, Frutas Vermelhas e Laranja com Acerola.
As embalagens da linha Verão Mix foram criadas pela agência Usina Desenho e são inspiradas em alguns elementos icônicos e indispensáveis para curtir o verão como: guarda-sol, mar e areia da praia.
O portfólio da marca totaliza 18 sabores e contempla as linhas Regular, Sensations, Fresh e Unlimited.
Ainda pensando no verão, a empresa anunciou recentemente ativação no nordeste, onde a linha Fresh será relançada.
Apostando na refrescância da nova versão, que agora conta com Fresh Coolers, a empresa patrocinará eventos em Pernambuco, Ceará e Bahia.
"Ferramenta Beija Eu pode ser baixada no Google Play e permite localizar e aproximar pessoas que estarão nos mesmos blocos e festas de carnaval. Buscas disponíveis para sete cidades."
*#:#* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 20/01/2015
O grupo Match.com, detentor das marcas Tinder e ParPerfeito, com patrocínio da cerveja Schin, empresa da Brasil Kirin, acabam de disponibilizar o aplicativo Beija Eu para aproximar os foliões durante o carnaval, pelo menos aqueles que estarão nas mesmas festas.
A ferramenta já está disponível no Google Play e permite que o público já comece a interagir e marcar possíveis encontros.
A novidade é aberta a todos, mas as buscas exclusivas contemplarão apenas as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, Fortaleza e Salvador
As marcas criaram a Fanpage do Beija Eu no Facebook para promover uma maior interação entre os solteiros e divulgar as novidades.
Para os foliões que vão curtir o carnaval baiano, há a possibilidade de comprar, por meio do aplicativo, os ingressos para o Camarote Schin no Circuito Barra Ondina, que contará com Ivete Sangalo, Michel Teló, Falcão, Carlinhos Brown, Banda Eva, Samuel Rosa e Thiaguinho para animar os festeiros.
"Ação comemorativa pelos 461 anos de São Paulo vai promover uma festa para quem postar o melhor registro da própria janela. Imagens devem conter a hashtag #cadajanelaumasp."
Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 20/01/2015
A Brookfield Incorporações lança promoção no Instagram para estimular os paulistanos a compartilharem imagens da terra da garoa. A ação comemora o aniversário de 461 anos da cidade de São Paulo, celebrado no domingo, dia 25.
Para participar, basta publicar uma foto da vista da própria janela no Instagram com a hashtag #cadajanelaumasp. Os perfis devem ser desbloqueados e seguirem a página da empresa: @brookfieldincorporacoes. As fotos poderão ser postadas entre 19 e 24 de janeiro.
Para ativar a ação, a companhia fará divulgação nas mídias sociais e blitz, em 22 e 23 deste mês, com distribuição de bolacha de chope e cartão postal nos principais bairros e bares de São Paulo.
Um júri interno avaliará as imagens e, no dia 27 de janeiro, anunciará pelas redes sociais o autor da melhor foto. O contemplado ganhará a festa com direito a DJ, fotógrafo para registrar os melhores momentos e buffet.
"Cargo deverá ter aumento salarial de 11% neste ano, segundo levantamento da Robert Half. Remuneração deverá variar entre R$ 7 mil a R$ 25 mil, de acordo com tamanho das empresas."
*$:$* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 19/01/2015
Os gerentes de Marketing terão maior valorização na remuneração em 2015, quando os salários poderão aumentar 11%, variando entre R$ 7 mil e R$ 25 mil, de acordo com o tamanho das empresas.
O dado faz parte do guia salarial da Robert Half, que mostra ainda que os vencimentos dos analistas de Marketing devem reduzir 2%, em comparação ao praticado no ano passado. O baixo desempenho do mercado em 2014 fez com que as companhias reduzissem as equipes e aumentassem as responsabilidades, otimizando os trabalhos.
De acordo com o estudo, muitas empresas buscam candidatos com potencial para serem formados internamente, ganhando responsabilidades e perspectivas para alcançar cargos de gestão com rapidez.
O levantamento mostra ainda que, entre os profissionais de Marketing, as habilidades comportamentais mais valorizadas pelas empresas são domínio da língua inglesa, alto nível de energia, perfil empreendedor e visão ampla de negócios.
Veja as remunerações para os demais cargos.