Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Heineken elege os heróis da noite e valoriza quem bebem com moderação

"No vídeo intitulado de “The Hero”, marca apoia os sóbrios e mostra jovens pedindo garrafas de água em festas ao invés de cerveja, mostrando que os mais controlados se divertem mais."


*-$.$-* Por Bianca Ribeiro | 15/01/2016


A Heineken apresentou no Brasil uma versão local da iniciativa global de consumo responsável de bebida alcoólica. No vídeo intitulado de “The Hero”, a marca apoia os sóbrios, que são retratados como heróis da noite. 

Os jovens que aparecem pedindo garrafas de água em festas e por vezes rejeitando uma garrafa de cerveja, se divertem ao longo do curta, dançando e conversando.

O filme passa a mensagem de que as pessoas que consomem álcool moderadamente aproveitam mais os momentos de descontração do que os outros, além de ficarem dispostos no dia seguinte após a balada enquanto os que bebem demais acabam não curtindo tanto os momentos de diversão.

Assista ao vídeo:

Plataforma agiliza licenciamento de músicas

"CulturaXchange conta com mais de 12 mil canções no acervo, entre nacionais e internacionais, com nomes como Tim Maia, Martinho da Vila, Jorge Bem, Rita Lee e Zeca Baleiro."


*::-=-::* Por Bianca Ribeiro | 15/01/2016


Chega ao mercado uma plataforma para agilizar o processo de licenciamento de música, o CulturaXchange. A ferramenta promete oferecer um processo descomplicado e ágil, que leva em média sete a 15 dias para liberação, por meio de formulários disponíveis no próprio site

O serviço oferece licenciamento de canções para publicidade, programas de TV, cinema e documentários, colocando em contato direto os proprietários de direito autoral com os interessados no conteúdo.

A empresa conta com mais de 12 mil músicas no acervo, entre nacionais e internacionais, com importantes nomes no cenário musical como Tim Maia, Martinho da Vila, Jorge Bem, Rita Lee e Zeca Baleiro. 

Com três meses de atuação, a plataforma já realizou mais de 40 licenciamentos e pretende desenvolver um aplicativo para complementar o serviço.

Assista ao vídeo: