"Com as mudanças, assinante terá recomendação personalizada. Para o acervo infantil são mais de 3 mil títulos, com investimento de 30% para o segmento."
*/|\* Por Isa Sousa || 11/10/2012
A NetMovies reformulou seu site e lançou a seção kids neste mês. A principal mudança no portal está na recomendação personalizada de conteúdos seguindo as preferências do assinante, que poderá conferir os trailers e saber a opinião, no próprio portal ou no Facebook, de quem já ASSISTIU ao filme, show ou séries de TV. Para o público infantil, a locadora online aproveitou o Dia das Crianças e investiu na categoria. O arquivo possui mais de três mil títulos em DVD e Blu-ray.
Os pais poderão encontrar a programação segmentada por faixa etária, sexo, tipo ou categoria de conteúdo ou personagem favorito, como as princesas Disney, Toy Story, Dora, a Aventureira, Bob Esponja, Turma da Mônica, entre outros. Ainda em comemoração à data, a NetMovies LANÇA um concurso cultural inspirado no Bob Esponja em parceria com a Viacom Brasil no Facebook. Para participar, é necessário responder “o que você faria por um hambúrguer de siri da lanchonete do seu Siriguejo” e enviar na rede social. Os autores das melhores frases receberão prêmios e o primeiro colocado levará para casa um PlayStation 3 com um jogo do desenho.