Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Antarctica lança edição especial de suas latas para o carnaval

"Companhia convida dois artistas moradores do Vidigal, favela do Rio, para elaborar os desenhos comemorativos da festa em 2015, ano em que a cidade completa 450 anos e a marca, 130."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 13/01/2015



A Antarctica convidou dois artistas plásticos do Vidigal, favela carioca, para criar estampas para a edição especial de suas latas para o carnaval 2015 – ano em que o Rio de Janeiro completa 450 anos e a marca, 130. 

As versões comemorativas chegam ao mercado neste mês e podem ser encontradas nas versões 269ml e 350ml, nos principais pontos de venda do Rio de Janeiro.
O mestre de obras Abelardo Roque é um dos convidados do projeto. Ele entrou para o universo da arte por acaso. 

Ao desejar um quadro inspirado em sua filha, comprou uma revista no estilo “faça você mesmo”. O resultado foi muito elogiado, levando-o a se aventurar a elaborar outras telas.

A outra artista plástica convidada foi Sonia Maria Magalhães, que iniciou as atividades de pintura e os trabalhos manuais com cerâmica ainda na adolescência. Mais tarde, formou-se em desenho industrial e decidiu viver da arte. Veja o resultado:
Antarctica, lata, carnavalAntarctica, lata, carnaval

Tetra Pak amplia portfólio com embalagem de 500ml

"Voltado para consumidores que integram famílias menores, o novo tamanho de caixinha já teve a adesão da empresa de lácteos austríaca Berglandmilch em seu leite longa-vida premium."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 13/01/2015



A Tetra Pak acaba de ampliar seu portfólio com uma embalagem criada para atender às necessidade dos consumidores que integram famílias menores. 

A nova caixinha conta com 500ml, em vez de um litro. A máquina da companhia permite, no envase, a troca entre os dois tamanhos em apenas 15 minutos, por meio do sistema QuickChange.

O novo tamanho, chamado de Tetra Brik Aseptic 500 Edge, faz parte da linha Tetra Brik Aseptic Edge. 

A primeira empresa a aderir à versão menor da embalagem é a austríaca Berglandmilch, especializada em lácteos. O envase será usado na linha premium do leite longa-vida da fabricantes, o Formil.
Tetra Pak, Berglandmilch