Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Bodytech Company cria a empresa digital BTFIT

"Com aplicativo desenvolvido em parceria com a MyFitnessPal, companhia visa estimular a prática de atividades físicas a qualquer momento. Sistema oferece aulas coletivas gratuitas."

*=.:.=* Por Bianca Ribeiro | 16/10/2015

Gipope-Marketing
A Boddytech Company criou uma empresa 100% digital para ampliar o número de alunos. Após chegar a 92 academias, divididas entre as marcas BodyTech e Fórmula, a companhia agora aposta no BTFIT, uma plataforma online que pode ser acessada do desktop ou por aplicativo que permite que qualquer pessoa pratique exercícios de qualquer lugar. 

O sistema utiliza um questionário detalhado para prescrever de forma personalizada, exercícios físicos para os usuários. O BTFIT pode ser usado de duas formas, aulas coletivas (Abdominal, Mat pilates, 20 Minute Workout e Dança) e aulas individuais com Personal Trainer Online.

O aplicativo que funciona em parceria com o MyFitnessPal, aceita apenas o registro de clientes sem restrição à prática de exercícios. 

As aulas coletivas são gratuitas e o Personal Trainer Online poderá ser contratado por meio de uma assinatura mensal, sendo os primeiros 30 dias gratuitos. Ele também é conectado às redes sociais, permitindo que o cliente compartilhe sua experiência, suas conquistas e desafie seus amigos.
Boddytech, APP, MyFitnessPal

Gomes da Costa amplia portfólio com saladas enlatadas

"Marca desenvolveu duas opções de mix de legumes com proteína para compor o cardápio. Atum, batata-doce e azeite e salmão, batata e maionese são as novidades prontas para o consumo." 

Por Bianca Ribeiro | 16/10/2015

Gipope-Marketing
A Gomes da Costa amplia o portfólio e coloca no mercado saladas em lata prontas para consumo. A empresa desenvolveu duas versões de mix de legumes com proteína: uma é de atum com batata-doce e azeite e a outra contam com salmão, batata e maionese. 

As novidades foram desenvolvidas para quem busca alternativas mais saudáveis e práticas de alimentação. Os pratos já vêm prontos para o consumo, possuem validade de 18 meses e acompanham um garfo em sua embalagem.

A saudabilidade vem ganhando espaço no mercado, em 2014 itens com esse apelo movimentaram US$ 34,7 bilhões em 2014, 72,3% a mais do que o montante registrado cinco anos antes, em 2009, segundo levantamento da Euromonitor. 
Gomes da Costa, Saudabilidade