"Empresas que aderirem ao novo formato poderão expor vários produtos ao mesmo tempo durante uma semana, incluindo campanhas de e-mail marketing e redes sociais."
*||=||* Por Luisa Medeiros | 06/05/2013
O Peixe Urbano lança um novo formato de divulgação para fabricantes e varejistas de grandes marcas. A nova plataforma visa potencializar as vendas na Internet. No novo espaço do site há a possibilidade de montar uma vitrine exclusiva com diversos produtos simultaneamente.
As empresas que aderirem ao formato contam também com um pacote de mídia diferenciado, que inclui campanhas customizadas de e-mail marketing e redes sociais. A primeira marca a apostar na novidade foi a Polishop. Durante uma semana, o site de compras coletivas divulgou uma sessão do site chamada “Especial Polishop”, com mais de 20 ofertas da empresa.
As empresas que aderirem ao formato contam também com um pacote de mídia diferenciado, que inclui campanhas customizadas de e-mail marketing e redes sociais. A primeira marca a apostar na novidade foi a Polishop. Durante uma semana, o site de compras coletivas divulgou uma sessão do site chamada “Especial Polishop”, com mais de 20 ofertas da empresa.