"Produto estava no prazo de validade, mas, ao abri-lo, dona de casa sentiu um cheiro forte. Em nota, empresa diz que exerce rigoroso controle de qualidade nas etapas de fabricação."
*#.||.#* Por Lilian Calmon || 01/11/2013
Uma dona de casa de Fortaleza, no Ceará, diz ter encontrado um rato no pacote de macarrão instantâneo da Nissin. O produto estava no prazo de validade, mas, ao abri-lo, Mônica da Silva sentiu um cheiro forte.
Em nota, a Nissin Ajinomoto Alimentos Ltda informa que exerce um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação dos nossos produtos e aplica as normas de Boas Práticas de Fabricação, recomendadas pela Vigilância Sanitária em suas fábricas. Procurada pela companhia, a consumidora não aceitou entregar o pacote para análise. Veja abaixo o comunicado na íntegra:
"Informamos que recebemos em 28/10/13, por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, 0800-727-6020, a reclamação da Sra. Mônica da Silva Vasconcelos Melo, referente a um roedor em nosso produto Nissin Lámen Sabor Carne.
Cabe informar que nosso procedimento de atendimento ao consumidor, após reclamação formulada em nossos canais de atendimento, é de 24 a 48 horas.
O atendimento refere-se a retirada da amostra para posterior análise e ressarcimento do produto reclamado. Assim, a visita à residência da consumidora foi realizada em 29/10/2013, mas a consumidora optou por não nos disponibilizar a amostra.
Salientamos que exercemos um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação dos nossos produtos. Informamos também, que em nossas Fábricas aplicamos as normas de Boas Práticas de Fabricação, recomendadas pela Vigilância Sanitária e ainda possuímos equipamentos de alto padrão que visam garantir a higiene e segurança do nosso produto."
Em nota, a Nissin Ajinomoto Alimentos Ltda informa que exerce um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação dos nossos produtos e aplica as normas de Boas Práticas de Fabricação, recomendadas pela Vigilância Sanitária em suas fábricas. Procurada pela companhia, a consumidora não aceitou entregar o pacote para análise. Veja abaixo o comunicado na íntegra:
"Informamos que recebemos em 28/10/13, por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, 0800-727-6020, a reclamação da Sra. Mônica da Silva Vasconcelos Melo, referente a um roedor em nosso produto Nissin Lámen Sabor Carne.
Cabe informar que nosso procedimento de atendimento ao consumidor, após reclamação formulada em nossos canais de atendimento, é de 24 a 48 horas.
O atendimento refere-se a retirada da amostra para posterior análise e ressarcimento do produto reclamado. Assim, a visita à residência da consumidora foi realizada em 29/10/2013, mas a consumidora optou por não nos disponibilizar a amostra.
Salientamos que exercemos um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de fabricação dos nossos produtos. Informamos também, que em nossas Fábricas aplicamos as normas de Boas Práticas de Fabricação, recomendadas pela Vigilância Sanitária e ainda possuímos equipamentos de alto padrão que visam garantir a higiene e segurança do nosso produto."