Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

G.H. Cretors desembarca no Brasil


"Fabricante de pipoca chega ao país trazendo as quatro opções para os paladares gourmet. Produção dos petiscos da empresa centenária é feita de forma artesanal."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 30/10/2014



A G.H. Cretors desembarcou no Brasil trazendo quatro opções de sabores de sua pipoca gourmet. Os aperitivos estão disponíveis nas versões Cheese Corn (Queijo Cheddar), Caramel Corn (Caramelo) e Chicago Mix (Caramelo com Queijo Cheddar). 

Mantendo a mesma receita exclusiva há 130 anos, o produto é elaborado com ingredientes naturais e não contêm glúten, adição de xarope de glicose e sabores artificiais.

A produção do alimento é feita de maneira artesanal e possui embalagens com design sutil. A empresa centenária e inventora da máquina de pipocas, chega ao país para satisfazer o paladar dos apreciadores da cozinha gourmet. 

O item, importado pela Latinex, será vendido entre os valores de R$ 19,90 e R$ 22,90.
G.H. Cretors, pipoca, produto importado

Lenovo conclui processo de compra da Motorola


"Empresa passa a ser a terceira maior fabricante de smartphones do mundo. Ela receberá o portfólio de produtos, a sede da marca adquirida nos EUA e um time de 3.500 funcionários."



*#:#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 30/10/2014



O processo de compra da Motorola Mobility pela Lenovo está concluído, de acordo com um comunicado do antigo dono, o Google. A empresa compradora passa a contar o portfólio de smartphones da marca que inclui os modelos Moto X, Moto G, Moto E e da série Droid. Com a aquisição, a Lenovo passa a se posicionar como o terceiro maior fabricante de smartphones do mundo.

A empresa passa a controlar também a sede da marca de celulares, que fica em Chicago, além de um time de 3.500 funcionários espalhados por diferentes países, sendo cerca de 2.800 nos Estados Unidos, ocupados em tarefas de projeto, desenho, venda e suporte dos celulares.
Lenovo, Motorola, Google, compra