"Proposta é aproximar-se dos consumidores e tornar mais acessível a obtenção dos produtos. Cerca de quatro mil produtos estão à venda, incluindo linhas assinadas."
A Rip Curl entrou para o ramo do e-commerce com a abertura da sua loja virtual. A proposta é aproximar-se dos consumidores e tornar mais acessível a obtenção dos produtos.
A empresa apresenta no site os principais itens da linha surfwear masculina e feminina. A vitrine online contém itens como biquínis, calçados, relógios de maré, roupas de borracha, além de mochilas, bonés, óculos e até equipamentos, como decks e capas de pranchas.
As linhas assinadas pelos atletas Gabriel Medina e Mick Fanning também estão presentes. Ao todo são mais de quatro mil itens disponíveis no momento, com possibilidade de pagamento por cartão ou boleto, entrega em todo o Brasil e frete grátis para compras acima de R$ 199,90.
A empresa apresenta no site os principais itens da linha surfwear masculina e feminina. A vitrine online contém itens como biquínis, calçados, relógios de maré, roupas de borracha, além de mochilas, bonés, óculos e até equipamentos, como decks e capas de pranchas.
As linhas assinadas pelos atletas Gabriel Medina e Mick Fanning também estão presentes. Ao todo são mais de quatro mil itens disponíveis no momento, com possibilidade de pagamento por cartão ou boleto, entrega em todo o Brasil e frete grátis para compras acima de R$ 199,90.