Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Rip Curl entra no ramo de e-commerce


"Proposta é aproximar-se dos consumidores e tornar mais acessível a obtenção dos produtos. Cerca de quatro mil produtos estão à venda, incluindo linhas assinadas."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 08/08/2014



A Rip Curl entrou para o ramo do e-commerce com a abertura da sua loja virtual. A proposta é aproximar-se dos consumidores e tornar mais acessível a obtenção dos produtos. 

A empresa apresenta no site os principais itens da linha surfwear masculina e feminina. A vitrine online contém itens como biquínis, calçados, relógios de maré, roupas de borracha, além de mochilas, bonés, óculos e até equipamentos, como decks e capas de pranchas. 

As linhas assinadas pelos atletas Gabriel Medina e Mick Fanning também estão presentes. Ao todo são mais de quatro mil itens disponíveis no momento, com possibilidade de pagamento por cartão ou boleto, entrega em todo o Brasil e frete grátis para compras acima de R$ 199,90.

Rip Curl, e-commerce

e-commerce

Red Bull leva músicos para estações de Metrô do RJ


"Festival gratuito chega a sua terceira edição trazendo artistas internacionais para a cidade. Apresentações acontecem de 12 a 15 de agosto, de dia e à noite."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 07/08/2014



O Red Bull Soundergrand chega ao Rio de Janeiro em agosto, trazendo músicos para as estações de Metrô carioca. Virão para o país 12 atrações de oito países para tocar para quem passar pelos locais. 

Ao todo, serão 48 apresentações gratuitas, incluindo sons de Barcelona, Nova York, Londres, Paris, Montreal, Moscou e Berlim, além de três artistas do Rio de Janeiro. De 12 a 15 de agosto, durante o dia e à noite, espera-se que cerca de 1,2 milhão de pessoas confiram os shows durante todo o festival.

A proposta do festival é levar música para as estações brasileiras, numa referência ao que já acontece espontaneamente no exterior. Em outros países, é comum encontrar pessoas tocando instrumentos em troca de contribuições dos passantes. O evento está em sua terceira edição. 

As outras duas aconteceram em São Paulo, em 2010 e 2012, somando 77 músicos de nove países. As apresentações estarão nas estações Pavuna, Uruguai, Central, Carioca, Siqueira Campos e General Osório, das 11h às 13h e das 17h às 19h.
Red Bull, música, Metrô