Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ford alavanca vendas de Fusion Hybrid em 21%



"Em janeiro, foram 86 veículos do modelo vendidos. O carro vem equipado com dois motores, sendo um a combustão e um elétrico com bateria recarregável."




#.*||*.# Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 14/02/2014



A Ford alavancou as vendas do modelo Fusion Hybrid em 21% em janeiro de 2014. O resultado é maior do que em todos os meses de 2013 somados. A montadora vendeu 86 unidades do modelo no mês e 97% das vendas fora feitas para o consumidor final. 

Para a marca, a preferência dos consumidores pelo carro hibrido reflete uma tendência de escolha por produtos ambientalmente corretos nas compras de bens duráveis. 

O veículo vem equipado com dois motores, um a combustão e um elétrico com bateria recarregável pela própria ação energética do veículo, sem a necessidade de ligações externas.

Applebee’s e Pepsi dão copos do Percy Jackson



"Durante a promoção “Pode ser fantástico”, os clientes que escolherem Pepsi como acompanhamento do seu prato principal em um dos restaurantes da rede ganham o brinde."




*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 14/02/2014



A Applebee’s lança a promoção “Pode ser fantástico” em parceria com a Pepsi. Durante o período da ação, os clientes que escolherem Pepsi como acompanhamento do seu prato principal ganharão um copo promocional do novo filme da franquia Percy Jackson, inspirado em uma série de livros. 

A promoção é válida enquanto durarem os estoques nos restaurantes de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Com a iniciativa, a marca espera aumentar o relacionamento com os seus consumidores.