"Em janeiro, foram 86 veículos do modelo vendidos. O carro vem equipado com dois motores, sendo um a combustão e um elétrico com bateria recarregável."
#.*||*.# Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 14/02/2014
A Ford alavancou as vendas do modelo Fusion Hybrid em 21% em janeiro de 2014. O resultado é maior do que em todos os meses de 2013 somados. A montadora vendeu 86 unidades do modelo no mês e 97% das vendas fora feitas para o consumidor final.
Para a marca, a preferência dos consumidores pelo carro hibrido reflete uma tendência de escolha por produtos ambientalmente corretos nas compras de bens duráveis.
O veículo vem equipado com dois motores, um a combustão e um elétrico com bateria recarregável pela própria ação energética do veículo, sem a necessidade de ligações externas.
Para a marca, a preferência dos consumidores pelo carro hibrido reflete uma tendência de escolha por produtos ambientalmente corretos nas compras de bens duráveis.
O veículo vem equipado com dois motores, um a combustão e um elétrico com bateria recarregável pela própria ação energética do veículo, sem a necessidade de ligações externas.