Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Arcor moderniza embalagem do chiclete Big Big Ben 10


"Fabricante renova licença com a série de desenho animado e leva para o ponto de venda pacotes com figurinhas colecionáveis. Chicle em formato de ovinhos está de volta."



*$:$* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 19/11/2014



A Arcor do Brasil moderniza a linha de chicletes Big Big com o tema Ben 10 e apresenta o tradicional sabor tutti frutti com novas versões: ácido, picante, gelado e efervescente com figurinhas colecionáveis.

Com a renovação da licença com a série de desenho animado, a empresa também disponibiliza a opção Big Big Ben 10 Bola, em formato Stick com seis chicles sortidos nos sabores laranja, pêssego, cereja e tutti frutti.

A marca também aposta no retorno da versão Huevitos para o portfólio de Big Big. Com formato de ovinhos, o chiclete também vai contar com figurinhas colecionáveis com curiosidades no mundo animal, com linguagem mais moderna representada por emoticons, códigos e letras utilizados no mundo virtual pelas crianças.

Pão de Açúcar realiza espetáculo de luzes em ação de Natal


"A partir de seis de dezembro, rede fará duas apresentações diárias e gratuitas de 30 minutos. Campanha Juntar #praserfeliz também inclui descontos em panettone."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 19/11/2014



O Pão de Açúcar realizará espetáculos de água e luzes na Fonte Multimídia do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A ação faz parte das festividades da empresa, com a ação Juntar #praserfeliz. 

A partir de seis de dezembro, a rede fará duas apresentações diárias e gratuitas de 30 minutos, com projeções, sons, cores e mais de 200 árvores decoradas. 

Além disso, até o dia 11 de dezembro, os supermercados contam com uma ação que oferece 20% desconto nas compras acima de três panettones da mesma marca.

Nos locais ainda haverá edições especiais do “Top 10”, com seleção das melhores ofertas de cada fim de semana, e do “Preços Off”, que traz itens sazonais com descontos. 

Todas essas ações fazem parte da estratégia da companhia de levar cada pessoa a pensar em qual atitude a faz feliz, mote que seguiu por todo o ano na campanha #praserfeliz.
Pão de Açúcar, #praserfeliz, Natal