Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Michel Teló vira marca e terá produtos licenciados



"Cantor sertanejo fechou acordo com a empresa Angelotti Licensing. Expectativa é atingir 25 contratos assinados e movimentar cerca de R$ 200 milhões no varejo."



*//* Por Sylvia de Sá || 12/07/2012


Michel Teló virou marca. O cantor sertanejo e a Angelotti Licensing fecharam um acordo para o lançamento de produtos licenciados. A expectativa é atingir 25 contratos assinados e movimentar cerca de R$ 200 milhões em vendas no varejo. 


Entre os itens a serem colocados no mercado estão produtos dos setores de vestuário, CALÇADOS, álbum de figurinhas, livros, brinquedos, material escolar, cadernos e mochilas, alimentos, sucos, águas, biscoito e chocolates, além de produtos especiais, como celulares tematizados. Atualmente, a Angelotti Licensing conta com 38 marcas em seu portfólio, como Lilica Ripilica, Emerson Fitipaldi e Banda Restart.
michel teló,marca,licenciamento