Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Bepantol cria movimento “Papai Manda Bem”

"Ação incentiva participação dos pais na criação e nos cuidados com os filhos. Campanha também entrega mil trocadores de fraldas para banheiros masculinos."


*\.0./* Por Priscilla Oliveira | 17/08/2015



A Bepantol criou uma campanha que incentiva a participação dos homens na criação e cuidados com os filhos. 

O Movimento Papai Manda Bem contempla uma série de ações, incluindo a entrega de mil trocadores de fraldas para banheiros masculinos ou que tenham áreas comuns para ambos os sexos de estabelecimentos públicos de todo o Brasil. Atualmente, a troca do bebê é feita, na maioria das vezes, no banheiro feminino.

Os estabelecimentos interessados em participar e receber a iniciativa devem se inscrever na aba do projeto hospedada no site da marca, e enviar fotos e a descrição do local. A Bayer, detentora da marca, avaliará se os espaços estão dentro das determinações especificadas no regulamento e, se aprovado, o local receberá o móvel. 

As inscrições podem ser feitas de 7 de agosto de 2015 a 17 de abril de 2016 ou enquanto durarem os estoques.

Além disso, a marca mapeará estabelecimentos no Brasil que já possuam a estrutura necessária aos pais e enviará selos com a assinatura da campanha evidenciando que esses pontos são chancelados por terem um fraldário para receber os pais e seus bebês. 

Para lançar o movimento, a marca realizou um evento, no dia 6 de agosto, com a presença do ator Márcio Garcia, pai de quatro crianças, e especialistas nas áreas de psicologia, pediatria e pedagogia.

O objetivo da marca é promover, a partir de agora, ações que fortaleçam o vínculo entre pais e filhos, incentivando a evolução da paternidade nas relações familiares. 

Segundo pesquisa da Universidade do Estado de Ohio, dos EUA, as atribuições básicas de cuidados com bebês de, aproximadamente, nove meses consomem duas horas por dia de dedicação das mães contra 40 minutos dos pais. 
Bepantol, Bayer, Papai Manda Bem

Bepantol, Bayer, Papai Manda Bem

Forno de Minas comemora Dia do Pão de Queijo com distribuição nas ruas

"Cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba recebem dupla que dará saquinho com iguaria em troca de sorrisos, nesta segunda, dia 17."


*-\0/-* Por Priscilla Oliveira | 17/08/2015



Em comemoração ao Dia do Pão de Queijo, celebrado nesta segunda, dia 17, a Forno de Minas distribuirá saquinhos com a iguaria em algumas capitais brasileiras. 

Entre às 7:00 e 11:00, uma dupla, devidamente caracterizada com doma, mestre cuca e avental, percorre ruas da Zona Sul de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, oferecendo unidades do salgado em troca de sorrisos.

A ação ainda se estende às instituições de caridade. Em cada cidade onde ela ocorrerá, uma entidade será beneficiada com a doação de pão de queijo e de um café da tarde, preparado com receitas variadas, em que o lanche é o item base, como fornoiche, canapés, sanduichinho e petisco. 

As ações utilizam como o mote “Todo dia vale lembrar, um pão de queijo faz sorrir”. A data também será repercutida nas mídias sociais da marca, como Facebook e Instagram.
Forno de Minas, Dia do Pão de Queijo

Faber-Castell desenvolve linha de estojos de EcoLápis coloridos

"Produto conta com maior sortimento para criar efeitos especiais às pinturas. Consumidores podem adquirir caixas com 60 ou 18 tonalidades, que vão do metálico ao pastel."

 

*.\o/.* Por Priscilla Oliveira | 17/08/2015


A Faber-Castell desenvolveu dois novos estojos de EcoLápis de cor. A linha oferece mais sortimento, com opções que dão efeitos especiais às pinturas. 

A empresa produziu duas embalagens: a primeira com 60 cores, é composta por 49 tons tradicionais, nove metálicas e duas neon. Já a caixa com 18 tonalidades traz seis metálicas, seis neon superflorescentes e seis pastéis com coloração suaves.

O produto possui, ainda, um estojo exclusivo que pode ser utilizado como porta-lápis e que permite visualizar todas as variedades ao mesmo tempo e com indicativo do posicionamento das cores para, depois do uso, o consumidor poder reorganizar seu material. 

Ambas as linhas possuem ponta Max resistente e madeira 100% reflorestada com a certificação FSC. O objetivo da companhia é atender as necessidades de todas as fases da vida do consumidor, independente se trabalham com arte ou não.

A novidade também agrada a quem aderiu à febre dos livros de colorir e recorre aos itens coloridos como uma forma de lazer e desaceleração. O sucesso desse tipo de publicação vem movimentando o mercado editorial e fabricantes de artigos escolares, como a própria Faber-Castell.
Faber-Castell, EcoLápis, Sustentabilidade

Faber-Castell, EcoLápis, Sustentabilidade

Faber-Castell, EcoLápis, Sustentabilidade