2016/06/29, 16:00
Postado em 29 de junho de 2016 às 23h00m
A Westcon-Comstor une a abrangência de seu portfólio à força da marca VMware para lançar no Brasil ofertas abrangentes de virtualização, combinando soluções VMware com produtos de diferentes fabricantes globais representados pelo distribuidor.
As empresas divulgam que as soluções são “pacotes” que contribuirão para que as revendas voltadas ao mercado de TI possam impulsionar o mercado de virtualização, apresentando ao cliente final ofertas perfeitamente ajustadas às exigências de seus negócios.
“Não se trata do desenvolvimento de novas soluções, mas de habilitar algumas das melhores soluções existentes no mercado internacional, já prontas, para que sejam utilizadas conjuntamente”, garantem as parceiras.
Pensando em facilitar implementação e o gerenciamento desses ambientes, a Westcon-Comstor e a VMware decidiram criar os pacotes que unem funcionalidades de produtos VMware a tecnologias de empresas de ponta, líderes de mercado em todo o mundo.
Com as ofertas desse programa de cross selling, as revendas Westcon-Comstor se utilizam de sua expertise para levar ao cliente final uma nova abordagem, de soluções consolidadas, já testadas, de perfeito funcionamento e escalabilidade no desenho e na entrega.
Assim, o cliente final poderá obter vantagens competitivas independentemente de seu porte, pois as soluções integradas chegam ao mercado em diferentes configurações que correspondem a diferentes investimentos.
“Não se trata do desenvolvimento de novas soluções, mas de habilitar algumas das melhores soluções existentes no mercado internacional, já prontas, para que sejam utilizadas conjuntamente”, garantem as parceiras.
Pensando em facilitar implementação e o gerenciamento desses ambientes, a Westcon-Comstor e a VMware decidiram criar os pacotes que unem funcionalidades de produtos VMware a tecnologias de empresas de ponta, líderes de mercado em todo o mundo.
Com as ofertas desse programa de cross selling, as revendas Westcon-Comstor se utilizam de sua expertise para levar ao cliente final uma nova abordagem, de soluções consolidadas, já testadas, de perfeito funcionamento e escalabilidade no desenho e na entrega.
Assim, o cliente final poderá obter vantagens competitivas independentemente de seu porte, pois as soluções integradas chegam ao mercado em diferentes configurações que correspondem a diferentes investimentos.