Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Lenovo amplia portfólio de soluções para data center


Fabiana Rolfini, 
2017/07/05, 16:00 
Postado em 05 de julho de 2017 às 23h40m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

Para consolidar o lançamento das linhas ThinkSystem e ThinkAgile no mercado nacional, distribuidores e parceiros de sete capitais vão receber eventos regionais da fabricante focados nos benefícios do novo portfólio.

A Lenovo anuncia o maior lançamento de sua história para o segmento de soluções de data center. Recentemente, a companhia adotou globalmente duas novas marcas para clientes corporativos: ThinkSystem e ThinkAgile, posicionadas para expandir o portfólio de servidores, armazenamentos, redes, softwares e serviços com soluções de data centers definidos para o futuro.

O portfólio recém-lançado da linha ThinkSystem abrange servidores, soluções de armazenamento e dispositivos de rede, enquanto a linha ThinkAgile alavanca a tendência de soluções definidas por software. 

Esta última trabalha com parceiros como Microsoft, Nutanix e VMWare e entrega aos clientes ofertas sem amarras, ou seja, não combinadas necessariamente a equipamentos de legado que reduzem as opções de escolha sem incremento de desempenho ou satisfação por parte dos contratantes.

Para consolidar as novidades lançadas no mercado nacional, distribuidores e parceiros de sete capitais vão receber eventos regionais da fabricante focados nos benefícios do novo portfólio. São Paulo e Minas Gerais foram as primeiras a hospedar os eventos em junho, que seguem para outras cinco cidades entre julho e agosto. 

TIM inclui pacote de proteção online em serviço de banda larga fixa


Fabiana Rolfini, 
2017/07/05, 11:30 
Postado em 05 de julho de 2017 às 23h00m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A partir de agora, novos e atuais assinantes TIM Live podem contar com as vantagens do TIM Live PROTECT PLUS, serviço com aplicativos voltados para segurança e confiabilidade de sistemas, sem cobrança adicional.

A TIM anuncia novos benefícios para os clientes da sua internet fixa. A partir de agora, novos e atuais assinantes TIM Live podem contar com as vantagens do TIM Live PROTECT PLUS, um pacote de proteção online, com aplicativos voltados para segurança e confiabilidade de sistemas.

O serviço oferece quatro aplicativos para o uso da internet com segurança. O TIM Protect Segurança previne e elimina vírus de smartphones, tablets ou computadores, além de proteger os devices contra programas espiões

Já o TIM Protect Backup oferece a opção de armazenamento de arquivos e outros conteúdos digitais na nuvem, enquanto o TIM Protect Filhos permite aos pais monitorarem a localização das crianças e suas atividades na internet. Por fim, o TIM Protect Wi-Fi protege a conexão de aparelhos em redes públicas, bloqueia anúncios e garante segurança durante a navegação.

O TIM Live PROTEC PLUS reforça a proteção e confiabilidade da conexão, além de garantir um cuidado especial a outros usuários da família, como as crianças ou pessoas que não tenham tanta familiaridade com o uso seguro da internet, destaca Fabiano Ferreira, diretor de Residential Solutions da TIM Brasil.

A operadora ressalta ainda que a inclusão dos serviços não vai alterar o preço dos planos atualmente comercializados.