Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Apple lança fone AirPods Pro de 2ª geração no Brasil

<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>


Fone de ouvido premium da empresa americana não recebia atualização desde 2019. Modelo atual promete mais bateria e melhorias na tecnologia de cancelamento de ruído.
<<<===+===.=.=.= =---____--------   ----------____---------____::____   ____= =..= = =..= =..= = =____   ____::____-----------_  ___----------   ----------____---.=.=.=.= +====>>>
Por g1

Postado em 25 de outubro de 2022 às 08h10m

Post. N. - 4.468

AirPods Pro de segunda geração  — Foto: Apple
AirPods Pro de segunda geração — Foto: Apple

A Apple confirmou que os novos fones de ouvido AirPods Pro de 2ª geração chegaram ao Brasil nesta segunda-feira (24). Os dispositivos já aparecem no site oficial da marca por R$ 2.599 (parcelado) ou R$ 2.339,10 à vista.

Os AirPods Pro 2 foram revelados no dia 7 de setembro. Os aparelhos não recebiam uma atualização desde 2019, ano em que a primeira versão foi lançada. A segunda geração foi anunciada ao lado dos novos iPhones 14.

Os fones ganharam um novo chip, chamado de H2, que promete melhorar o cancelamento ativo de ruído.

Eles contam com um sensor touch na haste que permite aumentar ou diminuir o volume, pular a música, atender a chamadas, entre outros.

Também é possível realizar essas ações com comandos de voz para a assistente virtual Siri.

A Apple diz ainda que os dispositivos oferecem 1,5 hora a mais de bateria que a geração anterior, podendo reproduzir por até seis horas. O estojo assegura quatro recargas, totalizando 30 horas de bateria com o cancelamento ativo de ruído ligado.

g1 testa iPhone 14

g1 testa iPhone 14
g1 testa iPhone 14

iPhone evolui e passa por várias mudanças em 15 anos

iPhone evolui e passa por várias mudanças em 15 anosiPhone evolui e passa por várias mudanças em 15 anos

------++-====-----------------------------------------------------------------------=======;;==========--------------------------------------------------------------------------------====-++-----