Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ericsson e Cisco vão fornecer e instalar roteadores IP para a Nextel


Mafalda Freire,
2017/04/03, 16:00
Postado em 03 de abril de 2017 às 23h25m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A parceria entre a Ericsson e a Cisco garantiu seu primeiro negócio no Brasil, com as duas empresas trabalhando juntas para fornecer e instalar roteadores IP para a Nextel. A empresa de telecomunicações pretende reforçar sua rede IP para atender ao crescimento do tráfego e melhorar o desempenho da rede móvel.

A oferta resulta da combinação de hardware da Cisco com os roteadores Cisco (ASR 9010), fornecimento e instalação e serviços e gerenciamento de projetos e suporte ao cliente da Ericsson.


A Ericsson e a Cisco já são fornecedores de longa data da Nextel, e essa aliança nos torna um ótimo parceiro nesse projeto. Para continuar garantindo a elevada qualidade que sempre buscamos em nossos serviços, precisávamos de uma solução inteligente e uma rede IP poderosa. Estamos confiantes de que, com este acordo, é exatamente isto que temos garantido indicou Jorge Braga, COO da Nextel.

Eduardo Ricotta, vice-presidente da Ericsson na América Latina e Caribe, disse as equipes das duas empresasse complementam com a abordagem correta, desde a análise e o planejamento de rede até a integração de sistemas e o suporte ao cliente da Ericsson, incluindo a seleção dos roteadores ideais da Cisco e, finalmente, a implementação com os serviços da Ericsson. A parceria proporcionou um valor real à Nextel em termos de fornecimento de solução IP de ponta a ponta para atender às necessidades do operador.

Já para o presidente da Cisco Brasil, Laercio Albuquerque, o projeto da Nextel reforça a importância da  parceria da Cisco e Ericsson para fornecer soluções e serviços integrados para atender a demanda das empresas para a transformação digital.

A Ericsson e a Cisco firmaram uma parceria tecnológica e de negócios globais em novembro de 2015 com o objetivo de criar as redes do futuro. Apesar de esse ser o primeiro negócio da dupla tecnológica no país, as empresas possuem já cerca de 300 compromissos com clientes em todo o mundo.
---------------------------------------------
----------------------------------

ABRADi e WebCEO fecham parceria


Mafalda Freire, 
2017/04/03, 17:00
Postado em 03 de abril de 2017 às 23h00m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi-SP) anunciou que tem, agora, o apoio a WebCEO, empresa europeia de soluções SEO. Juntas, as organizações pretendem profissionalizar as atividades de SEO (Search Engine Optimization) em agências no Brasil.

As inovações tecnológicas fazem com que cada vez existam maiores e novas demandas para o mercado digital e, com esse acordo, a ABRADI e a WebCEO querem ajudar as agências a conseguir melhores resultados e a se certificarem, de forma a proporcionarem um melhor serviço a seus clientes. A empresa europeia está já estruturando um programa de certificação, que deve ser lançado nos próximos meses.


Outro diferencial importante para as agências digitais são os relatórios com a própria marca, o que é possível com o conceito whitelabel utilizado pela WebCEO. Além do mais, a companhia quer ajudar a reduzir custos com os recursos técnicos e aumentar receitas por meio de utilização de ferramentas como o SEO Lead, que ajuda na captação de leads.

A ABRADI concentra as principais agências de marketing digital e conteúdo do Brasil, com as quais queremos dialogar não apenas para que usem nossa ferramenta, mas para ensinar a monetizar, a formar talentos e obter o máximo do SEO, afirmou Marcos Custódio, country manager da WebCEO.
---------------------------------------------
----------------------------------