"Iniciativa para estimular a leitura conta com 30 milhões de caixas identificadas com o logotipo da plataforma, que disponibilizará 10 títulos de livros digitais."
A Amazon e Nestlé iniciaram o projeto “Bombom de Ler”, que incentiva a leitura facilitando acesso a livros digitais.
Por meio dessa parceria, os clientes que comprarem caixas de bombom Nestlé e Garoto com o logo na Amazon na embalagem terá direito a escolher um dentre 10 best-sellers em e-books disponíveis no site para baixar gratuitamente e ler em um e-reader, computador, smartphone ou tablet.
Ao todo serão 30 milhões de caixas premiadas distribuídas em mais de cinco mil pontos de venda no Brasil.
Após comprar as caixas de bombom das marcas, o consumidor deverá entrar no hotsite da ação, escolher um dos 10 títulos selecionados e digitar o código impresso dentro das caixas. Os livros poderão ser baixados até o dia 30 de abril.
Os e-Books disponíveis na promoção Bombom de Ler são:
- 1808, de Laurentino Gomes
- Scrum - a arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo, de Jeff Sutherland
- 25 Anos do Menino Maluquinho, de Ziraldo
- As melhores receitas do Que Marravilha!, de Claude Troisgros
- Memórias da Emília, de Monteiro Lobato
- Guerra dos Tronos – volume 1, de George R. R. Martin
- Guia Politicamente Incorreto do Futebol, de Jones Rossi e Leonardo Mendes Jr
- Com Carinho, Lucy B. Parker: menina x superstar, de Robin Palmer
- NÃO PARE! Você entregaria sua vida nas mãos da morte? – Edição 1, de FML Pepper
- Casei e agora? As aventuras do meu descasamento, de Tatiana Amaral