Total de visualizações de página

domingo, 16 de setembro de 2018

Grupo Movile promove palestra gratuita sobre Inteligência Artificial


João Miguel Mesquita, 
2018/09/14, 06:09 
Postado em 16 de setembro de 2018 às 17h00m 
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

Meetup sobre IA e mercado de trabalho tem como objetivo fomentar discussões sobre como o assunto impacta a vida da sociedade.

A Inteligência Artificial é tema das principais discussões sobre tecnologia em todo mundo. E para fomentar ainda mais o assunto, além de conversar sobre a relação da IA com o mercado de trabalho, a Movile, uma das líderes globais de marketplaces móveis convida a Wavy, empresa do grupo que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs, e o portal Transformação Digital, plataforma que conecta pessoas e empresas para auxiliar na transformação tecnológica de negócios, para realizar em São Paulo no dia 19 de setembro, o Meetup Inteligência Artificial x Mercado de Trabalho. O evento, gratuito ao público, acontece das 19h às 21h no escritório da Movile
A iniciativa do grupo tem como objetivo promover discussões entre empresas e falar sobre o impacto da Inteligência Artificial na sociedade. No bate-papo entre Thiago Christof, coordenador de desenvolvimento na Wavy e Tiago Magnus, fundador do portal Transformação Digital, serão abordados questionamentos como: Ela veio para tomar nossos empregos ou gerar ainda mais? Ela compete com os humanos em quais áreas? Seu trabalho de hoje está ameaçado pela IA de amanhã? Além disso, após a palestra, os participantes terão a oportunidade de tirar suas principais dúvidas.
Queremos levar ao público uma das discussões mais importantes do nosso tempo, que é como a tecnologia está transformando o mercado de trabalho. Entender o que está acontecendo com a sociedade e com a Inteligência Artificial agora é muito importante para nosso futuro, pontua Christof.
Evento: Inteligência Artificial x Mercado de Trabalho
Data: 19 de setembro
Horário: das 19h às 21h
Local: Rua Cecília Lottenberg 105 – Torre A – 26º Andar