Total de visualizações de página

domingo, 17 de janeiro de 2016

Chevrolet desenvolve aplicativo que avalia como foi o ano de 2015

"Plataforma no Facebook leva em consideração diversas métricas como carisma, astral, potencial de amabilidade e número de fotos com boas vibrações postadas pelo usuário."


*=^.^=* Por Bianca Ribeiro | 15/01/2016


A Chevrolet desenvolveu um aplicativo que mede como foi o ano de 2015 no Facebook. A plataforma leva em consideração diversas métricas, como carisma, astral, potencial de amabilidade e número de fotos com boas vibrações postadas pelo usuário. 

A quantidade de curtidas e compartilhamento dos eventos também são levados em consideração.

O APP está disponível na página da montadora no Facebook, localizado no canto superior esquerdo. O cálculo é feito automaticamente e convertido em “Quilômetros do Bem”. 

A soma geral será revertida em doações para entidades selecionadas pelo Instituto General Motors. O usuário também pode compartilhar sua performance com seus seguidores e amigos na rede.
Chevrolet, aplicativo, Facebook

Chevrolet, aplicativo, Facebook

Burger King cria hambúrgueres inspirados nos pecados capitais

"Picanha Sete Pecados e Chicken Crisp Sete Pecados são compostos de queijo brie, geleia de pimenta de biquinho, maionese e salada. Novidades são vendidas em edição limitada."
----------------------------------------------------------------------

*-%.%-* Por Bianca Ribeiro | 15/01/2016

O Burger King apresentou os novos hambúrgueres da marca exclusivos para o Brasil. O Picanha Sete Pecados e o Chicken Crisp Sete Pecados.

Os sanduiches são compostos por queijo brie e geleia de pimenta biquinho, que representam respectivamente a luxúria e a ira. 

Os outros pecados ficam por conta do pão que representa a preguiça, a carne de picanha/frango que representa a gula, a inveja fica por conta da maionese exclusiva da marca e a vaidade é simbolizada pela salada.

Já a avareza é retratada, segundo a rede, pelo preço de R$ 27,90 o combo. As duas versões do hambúrguer estrão disponíveis em edição limitada e serão comercializados até o dia 31 de maio.
Burger King, Sete pecados, hambúrguer

Itaú promove canais de atendimento digital em vídeo

"“Digitau” reforça a associação do banco com a tecnologia como um agente facilitador na vida dos clientes. Filme divulga os APPs exclusivos como o TokPag, Itaucard e Itaú banking."


*=<>=* Por Bianca Ribeiro | 15/01/2016


O Itaú está promovendo os canais de atendimento digital da marca com uma resposta às atuais demandas de conveniência e tempo.

Por meio de um filme que estreou nesta quinta-feira nas redes sociais da marca e na TV abeta, o banco destaca os aplicativos exclusivos como o TokPag, que permite realizar transferências apenas com o número de celular, o APP Itaucard com a função do cartão virtual, que oferece mais segurança nas compras online e a própria plataforma banking Itaú, que é utilizada por grande parte dos clientes da rede.

O banco tem investido cada vez mais em serviços digitais, visando atender melhor os clientes e estar mais próximo a eles. Além do vídeo, a iniciativa conta com peças para mídia impressa, exterior, formatos digitais, rádio e cinema. 

Ao longo do mês de janeiro, a marca pretende fornecer novos conteúdos exclusivos em suas redes sociais e lançar outros filmes sobre o tema.

Assista ao vídeo:

Vendas no e-commerce têm alta em 2015

"Segundo levantamento realizado pelo E-bit/Buscapé, as vendas no e-commerce no ano passado alcançaram um faturamento de R$ 41,3 bilhões, um crescimento nominal de 15,3%."


*-$:$-* Por Bianca Ribeiro | 15/01/2016


As vendas realizadas em 2015 nas lojas virtuais brasileiras apresentaram um crescimento nominal de 15,3% se comparadas com o ano de 2014. 

Segundo levantamento realizado pelo E-bit/Buscapé, a movimentação no e-commerce no ano passado alcançou faturamento de R$ 41,3 bilhões.

Apesar do cenário socioeconômico no país, os números comprovam que foi um ano positivo para o setor, com um total de 106,5 milhões de pedidos. O ticket médio também aumentou em 12% atingindo o valor de R$ 388,00. 

De acordo com a pesquisa, o comércio eletrônico ainda é um setor muito atrativo na economia brasileira e acredita-se que ainda exista muito espaço para crescimento em 2016. Por conta do aumento das vendas por meio de dispositivos móveis, a estratégia cross-device deve se consolidar neste ano.
e-commerce, Buscapé, 2015