Total de visualizações de página

domingo, 27 de outubro de 2013

Gol faz 1° voo comercial com biocombustível



"Ação celebra a parceria firmada entre a companhia e a Amyris Inc. para utilização de fontes de energia renováveis em seus voos. Projeto ainda depende de validação."




#.*||*.# Por Luisa Medeiros || 25/10/2013



A Gol faz seu primeiro voo comercial com biocombustível. A viagem que aconteceu no dia 23 de outubro no trecho de São Paulo para Brasília reuniu convidados e passageiros comuns. A ação celebra a parceria firmada entre a companhia e a Amyris Inc. para utilização de fontes de energia renováveis em seus voos comerciais.  

O acordo prevê que as duas empresas trabalharão juntas para estruturar o programa de uso de combustíveis à base de cana-de-açúcar. O projeto depende da conclusão das validações de especificações técnicas pela indústria aeronáutica e órgãos como a Agência Nacional do Petróleo e Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). 

A iniciativa  faz parte da Plataforma Brasileira do Bioquerosene que tem apoio da indústria e do governo. A substituição dos combustíveis fósseis reduz 80% das emissões de gases de efeito estufa.

Instagram abre para anúncios nos EUA


 

"RADAR INTERNACIONAL." 




Postado por Luisa Medeiros - 25/10/2013





O Instagram começa a testar hoje, dia 25, uma ferramenta de anúncios, nos Estados Unidos. A nova função entra no ar na timeline dos usuários do país a partir da semana que vem e todas as publicações pagas terão o selo “sponsored”, que quer dizer patrocinado. 

A empresa ainda não divulgou quais marcas já compraram anúncios, mas uma imagem de teste já circula na rede social com o selo da marca Levi’s. Os internautas que não desejarem ver o conteúdo publicitário poderão clicar no símbolo com três pontos exibido a baixo da publicação para ocultá-la.