"Lançamento do produto nos sabores
morango e baunilha com pedaços de fruta é a grande aposta do ano para a
marca, que comemora seu aniversário de dez anos no Brasil."
*#* Por Rodrigo Schmitt | 29/04/2014
A Activia apresenta sua nova linha de iogurtes gregos, nos sabores
baunilha e morango com pedaços de fruta. O lançamento é a aposta do ano
para a marca, que comemora seu aniversário de 10 anos no Brasil. Cada
embalagem contém 400g e o preço sugerido é de R$ 5,79.
A versão grega do
produto lácteo é conhecida por apresentar mais cremosidade em relação à
tradicional. A Activia vende iogurtes funcionais no Brasil desde 2004.
"Índice IPC Maps indica que houve
crescimento de quase 8% (R$ 261 bilhões) em comparação com a projeção do
ano anterior. Os 50 maiores municípios responderão por 42,6% do total."
*#* Por Redação, do Mundo do Marketing | 28/04/2014
Os brasileiros devem consumir um montante de mais de R$ 3,2 trilhões em
2014, segundo previsão do índice IPC Maps. A projeção representa um
crescimento de cerca de 8% em comparação com o ano anterior, quando foi
prevista uma movimentação de aproximadamente R$ 3 trilhões.
O destaque
desse ano é o fenômeno da interiorização do consumo, que representa o
aumento da participação de pequenas cidades do Brasil na economia
nacional. O índice neste ano registrou a porcentagem de 32,9%.
A
pesquisa também informa que os 50 maiores municípios do país serão
responsáveis por 42,6% do total previsto para 2014.
De acordo com o estudo, os itens básicos continuam liderando na
pirâmide de necessidades de consumo.
Manutenção do lar aparece em
primeiro lugar (25,4%), seguida por alimentação (16,6%, sendo que 10,3%
são dentro de casa e 5,1% são na rua) saúde e medicamentos (8,5%) e
transportes (7,5%).
Veja mais dados sobre o potencial de consumo dos brasileiros no Mundo do Marketing Inteligência
"Sistema abre concorrência para clubes
de fidelidade, entregando de volta ao consumidor em média 3% do tíquete
gasto nas lojas virtuais afiliadas. Quem indicar amigos recebe R$ 5,00."
*#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 29/04/2014
O sistema Cashback promete mudar o relacionamento do consumidor com os
clubes de fidelidade. O site convida os internautas a fazerem cadastros
gratuitos.
A partir desse registro, toda vez que o consumidor navegar
por uma página associada ao programa receberá a informação de que pode
obter parte do seu dinheiro gasto de volta.
Ao realizar compras nas
lojas virtuais filiadas, a pessoa receberá em até 30 dias cerca de 3% do
valor do seu tíquete de volta na conta corrente.
Para realizar saques é
necessário obter pelo menos R$ 30,00 acumulados. É possível ainda
recomendar o clube para os amigos e receber R$ 5,00 de crédito para cada
cadastro que for finalizado.