Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de abril de 2014

Activia apresenta sua nova linha de iogurtes gregos


"Lançamento do produto nos sabores morango e baunilha com pedaços de fruta é a grande aposta do ano para a marca, que comemora seu aniversário de dez anos no Brasil."



*#* Por Rodrigo Schmitt | 29/04/2014


A Activia apresenta sua nova linha de iogurtes gregos, nos sabores baunilha e morango com pedaços de fruta. O lançamento é a aposta do ano para a marca, que comemora seu aniversário de 10 anos no Brasil. Cada embalagem contém 400g e o preço sugerido é de R$ 5,79. 

A versão grega do produto lácteo é conhecida por apresentar mais cremosidade em relação à tradicional. A Activia vende iogurtes funcionais no Brasil desde 2004.
Activia,Iogurte,Morango,Baunilha

Consumo dos brasileiros deve movimentar R$ 3,2 trilhões em 2014


"Índice IPC Maps indica que houve crescimento de quase 8% (R$ 261 bilhões) em comparação com a projeção do ano anterior. Os 50 maiores municípios responderão por 42,6% do total."



*#* Por Redação, do Mundo do Marketing | 28/04/2014


Os brasileiros devem consumir um montante de mais de R$ 3,2 trilhões em 2014, segundo previsão do índice IPC Maps. A projeção representa um crescimento de cerca de 8% em comparação com o ano anterior, quando foi prevista uma movimentação de aproximadamente R$ 3 trilhões. 

O destaque desse ano é o fenômeno da interiorização do consumo, que representa o aumento da participação de pequenas cidades do Brasil na economia nacional. O índice neste ano registrou a porcentagem de 32,9%. 

A pesquisa também informa que os 50 maiores municípios do país serão responsáveis por 42,6% do total previsto para 2014.
De acordo com o estudo, os itens básicos continuam liderando na pirâmide de necessidades de consumo. 

Manutenção do lar aparece em primeiro lugar (25,4%), seguida por alimentação (16,6%, sendo que 10,3% são dentro de casa e 5,1% são na rua) saúde e medicamentos (8,5%) e transportes (7,5%).

Veja mais dados sobre o potencial de consumo dos brasileiros no Mundo do Marketing Inteligência

Cashback devolve parte do dinheiro pago no e-commerce


"Sistema abre concorrência para clubes de fidelidade, entregando de volta ao consumidor em média 3% do tíquete gasto nas lojas virtuais afiliadas. Quem indicar amigos recebe R$ 5,00."



*#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 29/04/2014


O sistema Cashback promete mudar o relacionamento do consumidor com os clubes de fidelidade. O site convida os internautas a fazerem cadastros gratuitos. 

A partir desse registro, toda vez que o consumidor navegar por uma página associada ao programa receberá a informação de que pode obter parte do seu dinheiro gasto de volta. 

Ao realizar compras nas lojas virtuais filiadas, a pessoa receberá em até 30 dias cerca de 3% do valor do seu tíquete de volta na conta corrente. 

Para realizar saques é necessário obter pelo menos R$ 30,00 acumulados. É possível ainda recomendar o clube para os amigos e receber R$ 5,00 de crédito para cada cadastro que for finalizado.