Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2018

Storm Group aposta na customização em Plataforma de Vídeo


António Santos Lourenço, 
2018/05/01, 08:45 
Postado em 01 de maio de 2018 às 21h00 


A Storm Group aposta na customização como diferencial de sua solução Plataforma de Vídeo. A empresa tem expertise para construir plataforma de vídeo.

A Storm Group, primeira empresa da América Latina a fazer uma transmissão em resolução 4K, aposta na customização como diferencial da solução Plataforma de Vídeo. A empresa tem a expertise para desenvolver Plataformas de Vídeo que permitem a qualquer produtor de conteúdo, seja influenciador digital, canais de TV, agências, entre outros, ter um canal direto com sua audiência.
O grande diferencial da Storm, que entre outros casos desenvolveu a Plataforma de Vídeo do canal de TV Esporte Interativo, é o fato de ser totalmente customizável. A solução oferece a possibilidade de incluir patrocinadores e anúncios, criar diferentes formas de monetização da publicidade e ainda definir como e que dados serão usados nas tags de cada vídeo, entre outros.
As métricas oferecidas pela plataforma, como número de usuários que assistiram ao vídeo até o fim, percentual de vídeo assistido e likes, também podem ser personalizadas, gerando resultados mais assertivos de acordo com os objetivos de cada cliente.
A solução Plataforma de Vídeo da Storm ainda tem capacidade de realizar transmissões em resolução 4K, inclusive streaming ao vivo, para todos os tipos de dispositivo, desde smartphones e tablets até TVs, utilizando a tecnologia ABR (Adaptive Bitrate) que permite ao usuário assistir aos vídeos mesmo que sua conexão oscile, não interrompendo sua experiência.
Com a atual onda de insatisfação de grandes influenciadores digitais com o YouTube e o crescimento de diversos canais pagos de televisão, alguns voltados para nichos específicos, porém com grande público, a Plataforma de Vídeo tem um grande potencial de mercado, afirma Luan Garcia, gerente de desenvolvimento da Storm Group. Para garantir a total segurança do conteúdo, a Plataforma de Vídeo utiliza a tecnologia DRM para criptografar todos os vídeos, o que impede que sejam copiados ou gerem links.

NCR mantém 1º lugar como fornecedor de software multivendor


António Santos Lourenço, 
2018/05/01, 13:15 
Postado em 01 de maio de 2018 às 20h00m 


A NCR Corporation é nomeada novamente como a maior fornecedora mundial de middleware e aplicações multivendor para ATM, diz a RBR.

A NCR Corporation é nomeada novamente como a maior fornecedora mundial de middleware e aplicações multivendor para ATM (terminal de autoatendimento, em português) no novo relatório da RBR-Retail Banking Research, empresa de pesquisa estratégica e consultoria.
O software para ATM da NCR é responsável por 32% do mercado mundial de software multivendor, 12 pontos percentuais a mais do que qualquer outro fornecedor de software para terminais de autoatendimento.
A companhia vem mantendo a primeira posição em cinco relatórios consecutivos da RBR. As instituições financeiras estão assumindo projetos cada vez mais omnichannel, conectando terminais de autoatendimento a sistemas de mobile banking e CRM, e nós da NCR ficamos satisfeitos que a nossa estratégia focada em software continue a repercutir no mercado, afirma Frank Gauld, vice-presidente e gerente geral de serviços financeiros da NCR.
As instituições financeiras estão mudando rapidamente nesta nova era das expectativas do consumidor, e por isso continuamos a alavancar nossa posição de liderança para melhor servir nossa base global de clientes, completa.
O relatório ATM Software 2018 da RBR aponta que mais de 1,3 milhão de terminais de autoatendimento estão equipados com software multivendor no mundo, o que significa um aumento de aproximadamente 14% desde o relatório divulgado em 2016.