Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de março de 2014

Gap resgata modelos clássicos com desconto no Brasil



"Peças tradicionais da marca como o jeans denim e as camisas de chambray são os destaques da temporada. Empresa promove eventos que combinam moda e música."




*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/02/2014


A Gap resgata modelos clássicos da marca para sua coleção outono-inverno. Entre as opções estão o jeans denim, as jaquetas jeans, as blusas e camisas de chambray, o 1969 Legging Jeans, o Sexy Boyfriend e o Always Skinny. 

A comunicação para a estação segue o tema “Back to Blue” que pretende gerar a sensação de se voltar para o que importa e estar confortável na própria pele. Ao longo da temporada, a Gap irá organizar eventos para unir moda e música. 

O primeiro será o Jeans Fit Session, que acontecerá no dia 13 de março, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Na ocasião, blogueiros e clientes poderão selecionar o seu par favorito de jeans. Durante o evento, todas as peças da linha denim terão um desconto de 50%.

Walmart reduz preços por 60 dias



"Produtos das categorias de alimentos, higiene pessoal, beleza e bazar mantem a redução por dois meses. Linhda de eletros têm preço promocional por 30 dias."




*#.||.#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/02/2014



O Walmart cria uma promoção que mantém os preços de itens como alimentos, higiene pessoal, beleza e bazar com preços reduzidos por 60 dias. 

Os produtos das sessões de informática, games, áudio, vídeo, fotografia, eletrodoméstico e linha branca mantêm a redução de preços por 30 dias. 

A promoção “Bixou Blindou” vai até o dia 27 de abril e tem o objetivo de conquistar um crescimento de 15% nas vendas em relação a um mês normal. 

A ação é válida para todos os hiper e supermercados da rede Walmart, Big, Nacional, Mercadorama, Bompreço e Hiper Bompreço.