"Peças tradicionais da marca como o jeans denim e as camisas de chambray são os destaques da temporada. Empresa promove eventos que combinam moda e música."
*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/02/2014
A Gap resgata modelos clássicos da marca para sua coleção outono-inverno. Entre as opções estão o jeans denim, as jaquetas jeans, as blusas e camisas de chambray, o 1969 Legging Jeans, o Sexy Boyfriend e o Always Skinny.
A comunicação para a estação segue o tema “Back to Blue” que pretende gerar a sensação de se voltar para o que importa e estar confortável na própria pele. Ao longo da temporada, a Gap irá organizar eventos para unir moda e música.
O primeiro será o Jeans Fit Session, que acontecerá no dia 13 de março, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Na ocasião, blogueiros e clientes poderão selecionar o seu par favorito de jeans. Durante o evento, todas as peças da linha denim terão um desconto de 50%.
A comunicação para a estação segue o tema “Back to Blue” que pretende gerar a sensação de se voltar para o que importa e estar confortável na própria pele. Ao longo da temporada, a Gap irá organizar eventos para unir moda e música.
O primeiro será o Jeans Fit Session, que acontecerá no dia 13 de março, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Na ocasião, blogueiros e clientes poderão selecionar o seu par favorito de jeans. Durante o evento, todas as peças da linha denim terão um desconto de 50%.