Total de visualizações de página

sábado, 21 de março de 2015

Elo7 celebra aniversário com ações para todos os públicos


"Empresa realiza concurso cultural Por Um Atelier Fora de Série para artesãos e convida consumidores a criarem boards no Pinterest com produtos vendidos nas lojas do marketplace."



Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 20/03/2015



O Elo7 celebrou seu aniversário de sete anos com ações para todos os seus públicos. Para os artesãos que atuam no marketplace, a empresa realizou o concurso cultural “Por um atelier Fora de Série”. 

Durante as primeiras semanas de março, os profissionais enviaram frases dizendo por que mereceriam ganhar uma repaginada no seu ambiente de trabalho, junto a três fotos do espaço e um vídeo de dois minutos. A vencedora ganhou a reforma completa, organizada por Marcelle Loureiro, da Benfatto Organiza, e pela arquiteta Lígia Bisconti.

Para os consumidores, o site focou em uma ação no Pinterest, convidando as pessoas a criarem boards na rede social com produtos do Elo7. Os melhores painéis serão divulgados nos canais de comunicação do marca. 

Para engajar o público, a empresa convocou algumas blogueiras relevantes de segmentos como moda, universo infantil, design e decoração para participar da iniciativa, além de pessoas influentes no Pinterest.

As ações fazem parte de uma série de investimentos que reforçam a atuação do Elo7 no mercado criativo. O marketplace recentemente expandiu sua plataforma para a América Latina e tem a previsão de lançar em breve um aplicativo que permitirá realizar compras.
Elo7, Concurso Cultural, ação promocional

Condor doará escovas dentais em parceria com Fundação Abrinq


"Quanto mais curtidas a ação “Like do Bem” ganhar no Facebook, mais crianças de entidades afiliadas vão receber produtos. Ação ocorre até o dia 31 de março."



** Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 20/03/2015


A Condor está com uma ação no Facebook que troca curtidas por escovas dentais. Cada “like” que a empresa receber, até o dia 31 de março, significará a entrega de um item de higiene para uma criança de instituição social. 

A campanha “Like do Bem” ocorre em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Brinquedos (Fundação Abrinq) e chegará às ONGs que são associadas à ela. A companhia pretende entregar 80 mil unidades com a iniciativa, desenvolvida pela HouseCriket Digital & Direct.
Condor, Fundação Abrinq, Like do Bem