Total de visualizações de página

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Flex contrata solução de jurimetria da Softplan


João Miguel Mesquita, 
2018/01/31, 14:13 
Postado em 04 de fevereiro de 2018 às 23h15m


O Convex Legal Analytics permitirá à gigante do segmento de gestão de relacionamentos analisar processos de forma preditiva, com projeções de cenários e recomendações inteligentes para seus clientes da área jurídica.
O fato da plataforma da Softplan ter agregada inteligência artificial, big data analytics, análise prescritiva e preditiva, dentro do conceito de Jurimetria, que utiliza métodos avançados de ciência de dados aplicados ao Direito, fez com que a Flex escolhe-se o Convex Legal Analytics, da Softplan, como solução de jurimetria.
O Convex Legal Analytics é resultado de anos de atuação e de conhecimento especializado da Softplan sobre a Justiça brasileira. A inovação foi criada e desenvolvida nos laboratórios de ciência de dados da Softplan ao longo de 2017, e tem agora o seu lançamento no mercado brasileiro. 
A solução Convex Legal Analytics reúne, em uma mesma plataforma, uma visão completa e detalhada de todos os processos judiciais, históricos ou em andamento de uma organização, com análises diagnósticas que permitem, em uma outra camada, focar em análises preditivas e prescritivas. A partir destes dados, cenários futuros são construídos baseados no comportamento dos processos em andamento.
Na primeira semana de janeiro foi realizada a assinatura do contrato entre a Flex e a Softplan, referências nos seus segmentos e com atuação em todos os Estados brasileiros. A expectativa é que no final de fevereiro a solução já esteja plenamente implementada para apoiar a tomada estratégica de decisões no cliente da FLEX – Vilela & Ibañez.

SanDisk tem nova linha de cartões microSD


João Miguel Mesquita, 
2018/01/31, 13:11 
Postado em 04 de fevereiro de 2018 às 21h05m


A Western Digital coloca à disposição do mercado brasileiro os primeiros cartões de memória microSD da marca SanDisk, que atendem aos requisitos de desempenho para aplicações de classe (A1). 
A nova linha de  cartões microSD SanDisk A1 oferece velocidade e capacidade otimizada com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência de usuário com smartphones.
Desde do seu lançamento há mais de uma década, os cartões de memória microSD têm tido um papel fundamental no crescimento de novos segmentos de imagens digitais, como câmeras de ação, drones, câmeras de carro e sistemas de vigilância, e tiveram impacto significativo na evolução do smartphone. Hoje, quase 75% dos modelos de smartphones no mercado possuem entradas para cartões microSD, de acordo com os dados da Strategy Analytics. 
Com a capacidade de adicionar mais armazenamento em dispositivos, os consumidores passam a ter mais flexibilidade para capturar, preservar e acessar mais conteúdo, além de carregar mais aplicativos em seu telefone. Para melhorar ainda mais a sua experiência geral, os usuários de cartões A1 podem obter melhor desempenho para carregar e iniciar aplicativos em alta velocidade.
Usado para expandir a capacidade de armazenamento de fotos, vídeos, músicas e muitos outros arquivos digitais, o cartão de memória microSD agora deve evoluir para suportar ambientes de uso de alta aplicação, abrindo o caminho para uma nova dimensão na execução de cartões de memória. 
Com o lançamento do sistema operacional Android Marshmallow 6, os usuários podem expandir a capacidade de armazenamento de smartphones selecionando o cartão microSD como armazenamento preferido, o que significa que os aplicativos agora podem ser carregados e iniciados diretamente do cartão microSD A1.
A especificação A1 permite que os cartões de memória microSD da SanDisk gerenciem o acesso aleatório à leitura de entrada/saída por segundo (IOPS) de 1.500 e a escrita IOPS de 500, para que seja possível abrir aplicativos mais rapidamente e processar tarefas adicionais como áudio, gráficos, perfis salvos e permissões dentro de aplicativos. 
Estes novos cartões microSD A1 são compatíveis com o aplicativo SanDisk Memory Zone para Android.