Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Cervejaria Bohemia apresenta linha de Mostardas Cervejeiras

"Coleção composta por três produtos foi desenvolvida em parceria com a Brewer Chef. Novidades são: Mostarda Withier, Pele Ale e Stout já disponíveis para venda."


*.#-.#.* Por Bianca Ribeiro | 11/11/2015

Gipope-Marketing
A Cervejaria Bohemia apresenta a linha de Mostardas Cervejeiras, novidade que une ingredientes naturais da cerveja como malte de cevada e o lúpulo a especiarias. 

A marca convidou a Brewer Chef para desenvolver os produtos: Mostarda Withier, condimentada, cítrica e com dulçor do malte, a Mostarda Pele Ale, com leve dulçor do malte de cevada, equilibrado com ervas finas que dão uma característica herbal e tempero de cerveja. 

E a Mostarda Stout, feita a partir de grão de mostarda e maltes torrados, que dão uma exótica cor negra e um aroma peculiar, que lembra café.

Os produtos podem ser adquiridos em duas versões: separadamente ou em um kit contendo as três variações. 

As vendas já estão disponíveis no Empório da Cerveja, na Cervejaria Bohemia Petrópolis, no Food Truck Bohemia, em alguns supermercados e no e-commerce do Brewer Chef, com preço sugerido de R$ 15,00 cada.
Bohemia, Brewer Chef, mostarda

Faber-Castell leva consumidores para experiência em galeria de arte

"Para promover a Plataforma Color PXL, fabricante levou clientes para uma dinâmica para integrar o universo digital com o analógico, transformando pixel em imagens feitas à mão."


 *-:=:-* Por Bianca Ribeiro | 11/11/2015

Gipope-Marketing
A Faber-Castell convidou consumidores para uma experiência inusitada. A fabricantes de lápis de cor levou clientes para uma galeria de arte em que as telas estavam totalmente brancas. 

Para descobrir as imagens, o público foi convidado a preencher os espaços com cores que revelavam o desenho. A ação, intitulada “Galeria em Branco” foi um complemento à estratégia de comunicação da plataforma Color PXL, que integra o universo digital ao analógico, transformando o pixel numa nova manifestação de formas e cores feitas à mão.

Ao chegarem à galeria, os visitantes eram convidados a decifrar os quadros, reproduções pixelizadas que iam desde um simples pássaro e paisagens até pinturas célebres, como a Monalisa, de Leonardo da Vinci, todas seguindo o estilo das ilustrações oferecidas na plataforma PXL. 

A descoberta das figuras só acontecia depois que os visitantes pintassem com EcoLápis as telas. A ação resultou em um filme “De quadrinho em quadrinho, uma grande surpresa”, que será veiculado nos canais digitais da marca.

Assista ao vídeo: