Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Livro aborda o sound branding para construção de identidade das marcas

"Publicação da produtora musical Zanna, editado pela Matrix, fala sobre a prática nas empresas, sugere também o desenvolvimento da voz como diferencial entre cada indivíduo."

*.-.-.* Por Bianca Ribeiro | 09/11/2015

 Gipope-Marketing

A relação das empresas com os sons é o tema da publicação “A Vida Sonora das Marcas”, da editora Matrix, que chega às livrarias.

Escrito pela produtora musical Zanna, a publicação mostra como os profissionais do Sound Branding recorrem à voz, jeito de falar, ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a identidade sonora das marcas e assim traduzir seu DNA em sons que são reconhecidos.

Além de abordar o tema para uso das empresas, a autora recomenda também a estratégia para o desenvolvimento pessoal, em que cada indivíduo pode ser entendido como uma marca única, com seu nome, discurso, hábitos e assim se beneficiar do som na construção da sua imagem pessoal. O título traz ainda cases nacionais e internacionais e dicas de como utilizar a voz de maneira adequada.

Após lançar a publicação nesta semana no Rio de Janeiro, a diretora criativa da Zanna Sound se prepara para levar o trabalho para São Paulo e Brasília. 

Na capital paulista o livro será apresentado na Livraria da Vila, no JK Iguatemi, no dia 17, a partir das 18h30. No Distrito Federal o lançamento acontece no dia 25 de novembro, a partir das 19h, na Livraria Cultura, no Casapark Shopping Center.
Sound Branding, Livro, marcas

McDonald’s amplia portfólio com McFlurry M&M’s

"Novidade no cardápio de sobremesas estará disponível nos restaurantes da marca a partir do dia 11 de novembro. Sorvete composto por mix de baunilha, calda de chocolate e confeitos."

 

*&.:.&* Por Bianca Ribeiro | 09/11/2015


Gipope-Marketing
O McDonald’s ampliou o portfólio de sobremesas geladas com o novo McFlurry M&M’s, uma combinação composta por sorvete de baunilha, com cobertura de chocolate e o chocolates em bolinhas da marca M&M. A novidade chega aos restaurantes da rede a partir desta quarta-feira, dia 11 de novembro.

A linha McFlurry já recebeu diversas opções de sabores como, Oreo, Língua de Gato Kopenhagem, Bis, Kitkat, Prestígio, Ovomaltine, Twix, Lajotinhas Kopenhagem, entre outros.
McDonald’s, McFlurry M&M’s