"Publicação da produtora musical Zanna, editado pela Matrix, fala sobre a prática nas empresas, sugere também o desenvolvimento da voz como diferencial entre cada indivíduo."
A relação das empresas com os sons é o tema da publicação “A Vida Sonora das Marcas”, da editora Matrix, que chega às livrarias.
Escrito pela produtora musical Zanna, a publicação mostra como os profissionais do Sound Branding recorrem à voz, jeito de falar, ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a identidade sonora das marcas e assim traduzir seu DNA em sons que são reconhecidos.
Além de abordar o tema para uso das empresas, a autora recomenda também a estratégia para o desenvolvimento pessoal, em que cada indivíduo pode ser entendido como uma marca única, com seu nome, discurso, hábitos e assim se beneficiar do som na construção da sua imagem pessoal. O título traz ainda cases nacionais e internacionais e dicas de como utilizar a voz de maneira adequada.
Após lançar a publicação nesta semana no Rio de Janeiro, a diretora criativa da Zanna Sound se prepara para levar o trabalho para São Paulo e Brasília.
Na capital paulista o livro será apresentado na Livraria da Vila, no JK Iguatemi, no dia 17, a partir das 18h30. No Distrito Federal o lançamento acontece no dia 25 de novembro, a partir das 19h, na Livraria Cultura, no Casapark Shopping Center.
Escrito pela produtora musical Zanna, a publicação mostra como os profissionais do Sound Branding recorrem à voz, jeito de falar, ritmos, timbres e instrumentos musicais para definir a identidade sonora das marcas e assim traduzir seu DNA em sons que são reconhecidos.
Além de abordar o tema para uso das empresas, a autora recomenda também a estratégia para o desenvolvimento pessoal, em que cada indivíduo pode ser entendido como uma marca única, com seu nome, discurso, hábitos e assim se beneficiar do som na construção da sua imagem pessoal. O título traz ainda cases nacionais e internacionais e dicas de como utilizar a voz de maneira adequada.
Após lançar a publicação nesta semana no Rio de Janeiro, a diretora criativa da Zanna Sound se prepara para levar o trabalho para São Paulo e Brasília.
Na capital paulista o livro será apresentado na Livraria da Vila, no JK Iguatemi, no dia 17, a partir das 18h30. No Distrito Federal o lançamento acontece no dia 25 de novembro, a partir das 19h, na Livraria Cultura, no Casapark Shopping Center.