Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Dell fecha acordo com Atos e será revendedora mundial dos servidores Bullion


Mafalda Freire, 
2017/08/31, 12:00 
Postado em 31 de agosto de 2017 às 23h00m


Empresas fazem acordo de distribuição dos servidores de ponta x86 de oito a 16 processadores da linha Bullion da Atos. Com essa parceria, a Atos e a Dell EMC querem acompanhar seus clientes no processo de transformação digital e em modelos de negócio apoiados nos dados.

O novo acordo de distribuição é mais um passo na colaboração contínua entre as duas empresas que vão trabalhar nas atividades de vendas e marketing para fornecer soluções de alto desempenho nas áreas de Big Data, Internet das Coisas, desenvolvimento de nuvens privadas e soluções SAP HANA. 


“A Atos mostra o seu compromisso ao trabalhar com os melhores parceiros tecnológicos do mundo para oferecer tecnologia de ponta a seus clientes. O acordo de distribuição do Bullion é um novo passo adiante no relacionamento entre a Dell EMC e a Atos”, explica Eric Grall, vice-presidente executivo e Chefe de Operações Globais da Atos.

“O objetivo dessa parceria é apoiar nossos clientes em sua transformação digital com soluções de alta qualidade, inovadoras e líderes de mercado”, refere o executivo.

A linha Bullion foi amplamente adotada por empresas e governos, principalmente na Europa, América do Norte, África e Brasil, pois oferece uma capacidade de memória excepcional de até 24 terabytes, para aplicações de Big Data, em memória e em tempo real, assim como grande escalabilidade, disponibilidade e operacionalidade.

Além disso oferece uma Redução do Custo Total de Propriedade (TCO) de até 35% para grandes Data Lakes e clusters virtualizados em projetos de consolidação de bancos de dados.
Os servidores são certificados pela SAP e pela Oracle e completam o portfólio de servidores PowerEdge avançados da Dell EMC.

“Nos últimos anos, a Dell EMC e a Atos têm trabalhado juntas, combinando os servidores Bullion e as soluções de armazenamento unificado da Dell EMC, para fornecer aos nossos clientes uma solução líder para a implantação de projetos SAP HANA de missão crítica. 

A inclusão do Bullion complementa o portfólio da Dell de servidores PowerEdge líderes da indústria para hospedar as cargas de trabalho mais críticas com alto desempenho, confiabilidade e escalabilidade”, finaliza Ravi Pendekanti, Vice-Presidente Sênior da Divisão de Soluções de Servidores da Dell EMC.