Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Fnac inicia pré-venda de iPhone 6 em lojas físicas e virtual


"Unidade do Shopping Morumbi, em São Paulo, trará evento especial de lançamento na noite da quinta-feira, dia 13. Entrega dos produtos ocorrerá a partir da meia noite de sexta."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 11/11/2014



A Fnac abriu a pré-venda para o Iphone 6 em suas lojas físicas e virtual. Os celulares comprados poderão ser parcelados em até 15 vezes sem juros no Cartão de crédito Fnac.

Todos os modelos estão disponíveis, inclusive o iPhone 6 Plus e as versões com 128 GB. A entrega dos produtos será feita a partir da meia-noite da sexta-feira, dia 14, na Fnac Morumbi, no Morumbi Shopping, em São Paulo. 

No local haverá um evento especial de lançamento na noite de quinta-feira. Esta loja ficará aberta até mais tarde com eventos especiais de lançamento.

Nas demais lojas da rede, a os clientes poderão retirar o aparelho a partir das 10h da manhã da sexta-feira, 14 de novembro, quando também será aberta a pronta-entrega. 

Quem possuir smartphones e tablets usados, de qualquer marca, poderá utilizá-lo como moeda na compra de qualquer iPhone e iPads nas Apple Shops existentes na Fnac.
iPhone 6,Fnac

Leia também: Índice de Mobilidade das Marcas – Mobility Index. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Celulares | Mobile | mobile marketing | Smartphones

Coca-Cola lança garrafinha de alumínio pela primeira vez no Brasil


"Nova versão da ‘contour’ com decoração de Natal vai permanecer no mercado nacional, proporcionando nova experiência aos apreciadores do refrigerante centenário."



*#:#* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 11/11/2014



A Coca-Cola ‘embrulha’ a tradicional garrafinha para presente e a decora com estampas especiais de Natal. 

A ‘contour’, em versão alumínio, chega pela primeira vez ao Brasil neste fim de ano e deverá permanecer no mercado nacional, proporcionando uma nova experiência aos consumidores. 

O formato é mundialmente conhecido e identificado como marca registrada do refrigerante e, em 2015, a criação da embalagem de vidro com 237 ml completa 100 anos.
 
A novidade faz parte do pacote de lançamentos da Coca-Cola para as festas de fim de ano, uma das principais datas comemorativas trabalhadas pela empresa. 

A meta para o próximo ano é quintuplicar a produção do Natal e, em 2016, alcançar 64% a mais em relação ao ano anterior. As garrafas decoradas de alumínio estarão disponíveis na versão regular e zero da bebida.