"Expectativa da varejista é dobrar a venda de lenços umedecidos, além de esperar um aumento superior a 50% em produtos de troca, cuidados e higiene de recém-nascidos."
*||=||* Por Ana Paula Hinz || 12/04/2013
O Walmart traz a marca própria Parent´s Choice ao Brasil para estimular a venda de PRODUTOS voltados para bebês. Em 2012, a rede registrou um incremento na comercialização de fraldas de 16% em relação ao ano anterior. Apesar disso, lenços umedecidos ainda não são tão procurados por consumidores em hipermercados, sendo as farmácias e drogarias os pontos mais populares.
Com a vinda da linha, a expectativa da varejista é dobrar a venda desses itens, além de esperar um aumento superior a 50% em produtos de troca, cuidados e higiene de recém-nascidos. Até o fim do ano, todo o portfólio da marca estará disponível, como chupetas e mamadeiras.
"A cerveja detém 30% do mercado e está avaliada em U$ 6,5 bilhões. As empresas mais valorizadas este ano são as relacionadas ao consumo, de acordo com a Brand Analytics."
*||=||* Por Luisa Medeiros | 12/04/2013
A Skol é a marca mais valiosa do Brasil em 2013 e detém 30% de participação no mercado de acordo com uma pesquisa realizada pela Isto é DINHEIRO e pela BrandAnalytics/Millward Brown. A cerveja da Ambev está avaliada em U$ 6,5 bilhões enquanto a soma do valor das 50 MARCAS brasileiras mais valiosas atingiu US$ 53,4 bilhões neste ano.
O melhor desempenho apontado pelo estudo está entre as empresas ligadas ao consumo. As 10 marcas mais valiosas do Brasil neste ano são: Skol, Petrobrás, Bradesco, Itaú, Brahma, Natura, Sadia, Banco do Brasil, Antárctica e Lojas Americanas.