Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bob’s lança sorvete Brigadeiro Cremoso


"Rede de fast food amplia portfólio de doces de olho na preferência dos brasileiros. Novidade poderá ser saboreada nas versões Bob´s Max, Big Cascão e casquinha recheada."




*$:$* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 15/12/2014



A rede de fast food Bob’s aumenta o portfólio de sobremesas geladas de olho no verão. A partir de agora, os sorvetes da marca serão acrescentados de um doce bastante apreciado pelos brasileiros: brigadeiro cremoso. 

A sobremesa estará disponível nas versões Bob´s Max, Big Cascão e Casquinha Recheada em todas as unidades do país. A campanha de lançamento, criada pela agencia NBS, inclui banner, minibanners, display de canaleta nos pontos de venda, além de divulgação de vinheta nos menus digitais.

Recentemente, a marca relançou outra linha de sobremesas. Em outubro, voltou ao mercado os doces à base de maracujá, apostando na mistura do doce do sorvete com o azedinho da fruta, que podem ser encontrados nas versões Milk Shake, Cascão e Sundae, em todas as lojas e quiosques do Brasil.
Bobs, Brigadeiro Cremoso, Sobremesa

Bobs, Brigadeiro Cremoso, Sobremesa

O Boticário cria pontos de venda móveis neste Natal


"Marca transforma caminhões em caixas de presentes gigantes com espaço para experimentação de produtos e venda de kits criados para a comemoração. Veículos percorrerão 45 cidades."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 15/12/2014



O Boticário transformou caminhões em caixas de presentes gigantes para funcionarem como pontos de venda móveis. 

Os veículos estão percorrendo 45 cidades brasileiras nos meses de novembro e dezembro. Os espaços contam com áreas de experimentação de produtos e venda de kits de presentes criados para a comemoração.

Os caminhões seguem nas ruas até o próximo dia 21. O Boticário lançou 25 kits presente com marcas consagradas pelo público, além de acessórios exclusivos. As opções buscam se adequar aos diversos bolsos dos brasileiros.

O Boticário, Natal