Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Casas Bahia firma parceria com Bidu


"E-commerce da varejista ganha uma área dedicada a seguros de automóveis que permite aos internautas pesquisarem informações e pedirem orçamentos para diferentes companhias"




#.*||*.# Por Luisa Medeiros || 25/10/2013




As Casas Bahia firma uma parceria entre seu e-commerce e a plataforma online Bidu. O projeto consiste na criação de uma área na loja virtual da varejista para que os clientes possam comparar, cotar e contratar seguros de automóveis. 

Após o preenchimento do cadastro com dados pessoais e informações sobre o carro que pretende segurar, o usuário recebe o orçamento de até oito seguradoras: HDI, Bradesco, Liberty, Marítima, Tokio Marine, Zurich, Cardif e Allianz. 

É possível ainda obter informações sobre coberturas, assistências, valores para franquias, danos materiais e pessoais, tanto para terceiros quanto para passageiros.

PayPal lança projeto-piloto para compras em lojas físicas via app



"Experiência será realizada na loja conceito da rede Suplicy Cafés Especiais em São Paulo. Objetivo é entender melhor o comportamento de compra com smartphone."




*#.||.#* Por Lilian Calmon || 25/10/2013



O PayPal lança projeto-piloto para compras em lojas físicas no Brasil. A experiência será realizada na loja conceito da rede Suplicy Cafés Especiais no bairro Jardins em São Paulo. 

O objetivo é entender melhor o comportamento de compra do consumidor com o aplicativo no ponto de venda para ajustar a proposta e criar uma rede de aceitação. 

Para realizar a compra via aplicativo, o usuário deve realizar o check-in no estabelecimento em que deseja consumir e escolher o produto. Após uma confirmação, ele recebe um alerta no dispositivo móvel e um e-mail com os detalhes da transação.

No Brasil, já são mais de 70 milhões de smartphones em uso e a expectativa é de crescimento. 

Na Austrália, Canadá, Estados Unidos, Hong Kong, Japão e Reino Unido, cafeterias, restaurantes e lojas promovem esta experiência de compra ao consumidor. 

Quando for lançado no país, o app terá uma aba chamada “Compras” para que os clientes encontrem as lojas e restaurantes que aceitam o PayPal.
brasil,smartphone,aplicativo,cafeteria,app,paypal,Suplicy,São Paulo