Total de visualizações de página

domingo, 16 de novembro de 2014

Samba Tech desenvolve plataforma para aulas virtuais


"Projeto é feito em parceria com a Monte Verde Educacional, permitindo a gestão dos alunos, visualização do professor e do conteúdo apresentado e interação via chat, vídeo e áudio."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 14/11/2014



A Samba Tech desenvolveu, em parceria com a Monte Verde Educacional, uma sala de aula virtual que permite a gestão dos alunos, visualização do professor e do conteúdo apresentado e interação via chat, vídeo e áudio. 

O novo produto é voltado para instituições de ensino, cursos livres, áreas de treinamento de empresas, reuniões e palestras, por ser adaptado para aulas via internet, webinars e compartilhamento de arquivos (PDFs, PPTs, imagens, áudio e vídeo). A Samba Class funciona de forma independente ou integrada a intranets e learning management systems (LMSs) já utilizados.

O cliente customiza o layout de acordo com a sua identidade visual, por conta da interface flexível. O professor pode ministrar as aulas do próprio notebook ou desktop, com a possibilidade de liberar a interação dos alunos nos momentos que gerar oportuno. 

O estudante também pode “pedir atenção” do docente e ganhar a liberação de áudios, vídeos e recursos da lousa, na qual poderá desenhar e compartilhar seu conhecimento para as demais pessoas que estiverem na aula.
Samba Tech, Monte Verde Educacional

Dos eletrônicos, TV é a mais desejada na Black Friday


"Expectativa é que produto seja oferecido com desconto superior ao de 2013, já que lojas encomendaram muitos itens para a Copa. Busca por smartphones e tablets também está em alta."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 14/11/2014



Os televisores são os produtos eletrônicos mais desejados pelos consumidores brasileiros para a Black Friday deste ano, segundo uma pesquisa realizada pelo site comparador de preço Zoom. 

Em 2013, a média de descontos da categoria de TVs foi de 16%, mas, em 2014, a expectativa é que esse índice suba por conta do alto estoque feito pelas fabricantes no início do ano, com a Copa do Mundo.

Além das televisões, os smartphones e notebooks continuam sendo produtos muito buscados. Na última Black Friday, eles apresentaram média de 18% de redução de preço.  

Os videogames e tablets são outros itens que estão na preferência do público no dia das ofertas.  No ano passado, eles tiveram média de descontos de 27% e 19%, respectivamente.
Zoom, Black Friday

Leia também: 6 dicas para ter sucesso no Black Friday. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

Black Friday | Venda | Digital | E-commerce