MARKETING COM VISIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA, FOCALIZANDO COM CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA A SUA SLOGOMARCA, FAZENDO VALER NO DETALHE DO VISUAL O DIFERENCIAL DE RETORNO DO SEU INVESTIMENTO, COM SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR... EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA A SATISFAÇÃO E O ENCANTAMENTO DO CONSUMIDOR-CLIENTE!
"Executivos de Conta da área ocupam 16ª posição em ranking elaborado pelo CareerCast. Também estão na listagem os Executivos de Relações Públicas e Executivos Corporativos Sêniores."
*$*Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 19/05/2014
Os profissionais de Marketing têm lidado com uma carga excessiva de preocupações, segundo levantamento do CareerCast. Os Executivos de Conta da área estão entre as profissões mais estressantes dos Estados Unidos, ocupando a 16ª colocação. Também aparecem no ranking o cargo de Executivo de Relações Públicas, em sétima posição, e o de Executivo Corporativo Sênior, em oitava colocação. Na liderança, surgem os Soldados Militares alistados, os Generais Militares, os Bombeiros, os Pilotos de Avião e os Chefes de Cozinha.
"Ação reúne as marcas Kinder, Nutella e Tic Tac, com premiações que vão desde mochilas até carros. Consumidor receberá uma viagem à Itália e R$ 200 mil das mãos do jogador Kak&."
*$*Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 20/05/2014
A Ferrero completa 20 anos e comemora com a promoção “Diversão tamanho família”. A ação reúne as marcas Kinder, Nutella e Tic Tac. Ao todo, serão entregues 1.000 prêmios, como mochilas, blue-rays, bicicletas e carros. Um dos consumidores será beneficiado com uma viagem à Itália para conhecer o embaixador da promoção, o jogador de futebol Kaká, e sua mulher, Carol Celico. O ganhador receberá um cheque de R$ 200 mil das mãos do casal. Para participar é necessário comprar qualquer produto das marcas participantes e cadastrar o código no site da promoção, até o dia 5 de julho. Essa é a primeira vez que uma mesma ação promocional envolve mais de uma marca de produtos da Ferrero. A empresa montou um espaço interativo no Shopping Eldorado, em São Paulo, para divulgar a distribuição de prêmios pela marca. Por meio da tecnologia de realidade aumentada, o público terá a oportunidade de jogar com o Kaká. No local, consumidores também poderão comprar produtos da Ferrero e se registrarem na promoção, com a ajuda de promoters.