Total de visualizações de página

domingo, 6 de julho de 2014

Nike prepara vídeo sobre David Luiz contado pelo pai do atleta


"Filme ressalta como toda criança tem o sonho de representar seu país por meio do futebol. Entre as histórias, está o fato de o atleta chutar com vontade desde a barriga da mãe."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 03/07/2014


A Nike preparou um vídeo contando a história do jogador David Luiz, patrocinado pela marca. Quem dá detalhes da carreira e da infância do atleta é o pai dele, o senhor Landislau. 

O filme ressalta como toda criança tem o sonho de representar seu país por meio do futebol, mas que poucos conseguem chegar lá. 

Entre as histórias contadas por Landislau está o fato de David Luiz já dar chutes a todo tempo ainda na barriga de sua mãe e de o atleta ter declinado sobre um convite para se naturalizar português e jogar pela seleção lusitana. Nas palavras do pai, o sangue que corre em David Luiz é verde e amarelo.

Assista ao vídeo da Nike:

Tintas Coral lança projeto de turismo em favela do Rio


"Ação aproveita o fluxo de turistas na cidade para promover visitas guiadas e gratuitas ao morro Santa Marta. Pontos importantes da comunidade terão placas com QR code."




*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 04/07/2014


A Tintas Coral lançou a campanha Visite Santa Marta, que promove passeios guiados e gratuitos ao morro localizado em Botafogo, no Rio de Janeiro. A ação é realizada por meio do projeto “Tudo de cor para você” e tem como objetivo promover o turismo e a economia local. 

Em virtude do grande fluxo de turistas que estão na cidade para o campeonato mundial de futebol, a marca se uniu a 15 guias que moram e trabalham na comunidade.

Durante todo o mês de julho, turistas brasileiros e estrangeiros serão abordados em outros pontos turísticos - como o Corcovado, Pão de Açúcar, bairros da Lapa e Santa Teresa - e convidados a fazer o tour gratuito pela favela. Antes da visita, é preciso se inscrever e agendar dia e horário para o passeio.

Para tornar o guiamento ainda mais interessante, foram instaladas 30 plaquinhas de turismo com QR code em pontos importantes, como as duas minas d´água, a Associação de Moradores, a Quadra da Escola de Samba, os centros esportivos e a Praça do Cantão. É a primeira vez que uma comunidade no Brasil recebe este tipo de tecnologia para aprimoramento da atividade turística.
Tintas Cora, Copa do Mundo, Turismo, Santa Marta